GTA 5 Jacksheepe Mower

GTA 5 Jacksheepe Mower - vista frontal
Jacksheepe Mower é automotor Mower, que apareceu pela primeira vez no GTA San Andreas agora disponível em GTA 5 e GTA Online.

É um veículo mais leve (chamá-lo de máquina não se atrevem a) é projetado para cortar grama. Claro, ele não pode ser comparado até mesmo com o inferior carro em quase nada. Velocidade máxima de 32 km/h fala por si. Algumas bicicletas e, em seguida, ir mais rápido. No entanto, a muito curta distância entre eixos permite que você faça muito curvas, quase lá. Quase folga zero não permite Mower de correr para dentro de buracos, pedras e até freios, sem danos. A ausência de qualquer proteção para o motorista faz a perseguição no Mower é muito perigoso, além do fato de que ele é um dos mais lentos "carros" no jogo.

GTA 5 Jacksheepe Mower - vista frontal GTA 5 Jacksheepe Mower - vista lateral GTA 5 Jacksheepe Mower - vista posterior
Aliás, Jacksheepe Mower - um dos carros mais raros do jogo. Ele aparece apenas em um lugar, em um determinado período de tempo e é muito difícil de obter. Mower aparece no Golf Club de Los Santos, entre 20:00 e 22:00 horas. Geralmente, ele pode ser visto roçada do gramado perto do Estacionamento de carrinhos de Golfe ou um pouco mais adiante, no campo de Golfe. Roubo de Mower imediatamente dar-lhe uma de duas estrelas de pesquisa, mesmo se você atirar o driver do tranquila braços, mesmo antes de vê-lo. Como você sabe, para escapar da polícia no gramado não é uma tarefa trivial.

Jacksheepe Mower não qualquer protótipos reais.

Características Jacksheepe Mower de GTA 5.


400 kg
Velocidad 32 km/h (20 mph)
Peso
Capacidad 1 personas
Motor gasolina
Transmisión FWD
La distribución de fuerza de frenado 50/50
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 2.5k