GTA 5 Brute Stockade

GTA 5 Brute Stockade - vista frontal
Brute Stockade, reforçada caminhão blindado, com uma história rica nos jogos da série GTA, e agora está disponível em GTA 5 GTA Online.

Brute Stockade, tem talvez o melhor conjunto de características de todos os veículos do jogo. Ele é rápido, tem boa dinâmica de aceleração, boa movimentação e excelente durabilidade. Potente motor F4V8 Supercharged permite que este caminhão gradualmente a ganhar velocidade em subidas e com suficiente facilidade para difamar adversários no asfalto. Porque, Stockade, é um veículo blindado projetado para o transporte de grandes somas de dinheiro, ele suporta facilmente numerosos confrontos e cair, mantendo-se quase intacta. Stockade vai ser, sem dúvida, a melhor opção em que o caminhão de classe.

GTA 5 Brute Stockade - vista frontal GTA 5 Brute Stockade - vista lateral GTA 5 Brute-valla - vista posterior
No jogo existem duas versões deste caminhão como normal e a neve, que só aparece durante a missão inicial de uma única empresa.

GTA 5 Brute Stockade, nieve - vista frontal GTA 5 Brute Stockade, nieve, vista lateral GTA 5 Brute Stockade, nieve, vista trasera
O verdadeiro protótipo Brute Stockade tornou-se Freightliner FL-60. A máquina aparece em todo o mapa, no âmbito dos eventos aleatórios em GTA Online, um deles também pode ser marcado como um alvo de roubo.

Características Brute Stockade do GTA 5.


Velocidad 193 km/h (120 mph)
Peso 6500 kg
Capacidad 4 personas
Motor diesel
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 68/32
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 50%
Dañar las armas pequeñas 30%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.4k