GTA 5 Maibatsu Mule

GTA 5 Maibatsu Mule - vista frontal
Maibatsu Mule, é um caminhão, que aparecem em todos os jogos da série GTA, desde o GTA 3 e, agora, disponível em GTA 5 e GTA Online.

Em GTA 5, Mule tem muito mais de grande resistência e um pouco melhor dirigibilidade e desempenho. Sua velocidade máxima é de 161 km/h, com a dinâmica de aceleração de zero a 100 km/h em 10,3 segundos. De traseira não é tão característica deste caminhão, mas às vezes pode ser um problema. Além disso, se você perder o controle do caminhão em alta velocidade e muito abruptamente, puxou o volante, é um risco para simplesmente rolar. Geralmente, entretanto, a Mule não está inclinado a tal, que é muito incomum para um carro de seu tamanho.

GTA 5 Maibatsu Mule - vista frontal GTA 5 Maibatsu Para - vista lateral GTA 5 Maibatsu Mule - vista posterior
GTA Online também está disponível um blindado versão de Mule, que tem um desempenho ligeiramente melhor, todos, como velocidade máxima, aceleração, manuseio e freios. Esta versão de Mule, graças à maior resistência, maior capaz de empurrar os adversários para fora da estrada devido ao peso muito maior do que a versão normal tem.

Protótipos reais Maibatsu Mule foi Mitsubishi Fuso FM 1990-ª e 5 ª geração Isuzu Elf N-Series. Encontrar um carro perto de zonas industriais no mapa. Preço ao comprar através da Internet é de r $27 000. Blindados versão do caminhão está disponível para compra no GTA Online após a conclusão on-line Assaltos Série de Financiamento e o custo é de us $32 500.

Características Maibatsu Mule do GTA 5.


Velocidad 161 km/h (100 mph)
Peso 5500 kg (12500 kg)
Capacidad 6 personas
Motor diesel
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 60/40
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 5.2k