GTA 5 HVY Biff

GTA 5 HVY Biff - vista frontal
HVY Biff, é uma grande multi-propósito do caminhão, que apareceu pela primeira vez no GTA 4, e apresenta agora em GTA 5 e GTA Online.

Aparência HVY Biff em GTA 5, sugere que em Los Santos, esta máquina é usada com mais freqüência para a remoção de entulho. Rusty corpo, o corpo está cheio de detritos diversos, e todo o seu aspecto, alguns sujo e bagunçado, improvável para atrair muitos jogadores. Além disso, as características deste caminhão por sua aparência externa.

GTA 5 HVY Biff - vista frontal GTA 5 HVY Biff - vista lateral GTA 5 HVY Biff - vista posterior
O billy, é um caminhão que possui nem a velocidade, nem a dinâmica de aceleração. Motor V6 FA dá uma velocidade máxima de 177 km/h, com os primeiros 100 km/h é ganhar o máximo de 22,4 segundos. Mas em termos de força, ele é tudo para a direita: Biff pode resistir a uma série de encontros, sem aparente dano a eles. O caminhão é extremamente maior raio de giro, por isso não vai ser sempre capaz de girar ao redor, até mesmo o que parecem ser bastante espaçoso rua.

O verdadeiro protótipo para HVY, Biff Kenworth T800. Biff muitas vezes pode ser encontrado nas rodovias e estradas de Los Santos, também, é necessário olhar para Pillbox hill e La Puerta.

Características HVY Biff do GTA 5.


Velocidad 177 km/h (110 mph)
Peso 9000 kg
Capacidad 2 personas
Motor diesel
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 60/40
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3.5k