GTA 5 Declasse Lifeguard

GTA 5 Declasse Lifeguard - vista frontal
Declasse Lifeguard, é um resgate Ranger, que estreou em GTA 5. Ele é uma versão do SUV Declasse Granger.

As características do mesmo. Lifeguard idênticas às características do protótipo - Declasse Granger. Ele tem média de manuseio e excelente comportamento nas estradas, no entanto, é relativamente pequeno (embora ainda bastante decente) velocidade máxima e aceleração média dynamics. A velocidade máxima de Lifeguard é de 225 km/h, com os primeiros 100 km/h ele está ganhando em 7,5 segundos. Este SUV é equipado com o motor F4V8 e tração traseira, o que de certa forma reduz a possibilidade de carros nas estradas, mas eles ainda são muito altos, assim você pode desativar com segurança a estrada e cortam as madeiras ou colinas.

GTA 5 Declasse Lifeguard - vista frontal GTA 5 Declasse Lifeguard - vista lateral GTA 5 Declasse Lifeguard - vista posterior
O real protótipos para Lifeguard. serviu como o GMC Sierra, 2013th ano, e a 11ª geração do Chevrolet Exterior. Para encontrar este SUV pode, em Del Perro, perto do Cais. Além disso, esses SUVs são muitas vezes patrulhar as praias de Los Santos. Você também pode olhar de perto Lifeguard torres.

Características Declasse Lifeguard de GTA 5.


2400 kg
Velocidad 225 km/h (140 mph)
Peso
Capacidad 4 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 60/40
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal $3500

 Visualizações: 3k