Bravado Rumpo de GTA 5

GTA 5 Bravado Rumpo - vista frontal
Bravado Rumpo, é uma van, amplamente representado no GTA série de jogos. Ele, entre outros, disponíveis em GTA 5 e GTA Online.

Rumpo tem média de dinâmicas de aceleração, em comparação com outras vans, mas pode ser melhorado sobrecarga em Los Santos Costumes. Rumpo - bastante manobrável máquina e se sente bem nas curvas em velocidades médias. A velocidade máxima de 209 km/h, também, bastante agradável, embora nesta classe há carros e mais rápido. Força. também média. A única coisa que o distingue de classe irmãos, é a maior rodoviária de folga, o que permite uma melhor passagem de terrenos off-road, bude qualquer um fica no caminho.

GTA 5 Bravado Rumpo - vista frontal GTA 5 Bravado Rumpo - vista lateral GTA 5 Bravado Rumpo - vista posterior
O real protótipos para Bravado Rumpo foi GMC Savana 2003, o ano e a 2ª geração do Chevrolet Express. Máquina normalmente aparece entre trânsito ou estacionado, esperando até que você está roubando. Em GTA Online que muitas vezes aparece em frente a delegacia de polícia em Paleto Bay.

Deludamol Rumpo


Bravado Deludamol Rumpo - vista frontal Bravado Deludamol Rumpo - vista lateral Bravado Deludamol Rumpo - vista traseira
Há, também, o Deludamol Rumpo. Esta versão da van não é diferente do usual, exceto para o logotipo da Deludamol produtos farmacêuticos, impresso no lado da máquina. A máquina aparece durante a execução do adicional de missão "Senhora Phillips". Você pode encontrá-lo perto de hospitais em Los Santos e Blaine County.

Características Bravado Rumpo GTA 5.


Velocidad 209 km/h (130 mph)
Peso 2500 kg
Capacidad 4 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 64/36
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal $1300

 Visualizações: 4.7k