GTA 5 Zirconium Journey

GTA 5 Zirconium Journey - vista frontal
Zirconium Journey, é uma van-casa sobre rodas, que apareceu pela primeira vez no GTA San Andreas agora disponível em GTA 5 e GTA Online.

Zirconium Journey, apesar do grande peso e volume, tem aceleração decente e manuseio. Tudo isso graças a um sistema bastante poderoso motor diesel e tração dianteira do chassi. No entanto, devido ao peso, a velocidade máxima deste gigante é muito normal, mesmo para a classe de vans. Esta máquina não é adequada para nada além de amor para envolver os jogadores de GTA 5. Mesmo tendo uma pequena quantidade de dano, Zirconium Journey torna-se totalmente inadequado para qualquer coisa semelhante a perseguição. Em altas velocidades, além disso, a Journey é extremamente propenso a traseira, que pode facilmente acabar que você acabou de rolar. Ainda, um grande peso, mal-do-pensamento-a distribuição da massa e tamanho, tornam esta máquina, é mais para decoração do que um meio de transporte.

GTA 5 Zirconium Journey - vista frontal GTA 5 Zirconium Journey - vista lateral GTA 5 Zirconium Journey - vista posterior
O real protótipos de Zirconium Journey tornou-se Fleetwood jogador que saca ano 1986, Vogue 32' Villa Grande ano de 1975 e a Winnebago Chefe de 1980. A van é constantemente encontrado em todo o Condado de blaine, aparentemente, porque é onde vive a maioria do público-alvo deste tipo de carros. Em GTA Online você pode comprar um carro pela Internet por us $15 000.

características de Zirconium Journey de GTA 5.


Velocidad 161 km/h (100 mph)
Peso 4000 kg
Capacidad 6 personas
Motor diesel
Transmisión FWD
La distribución de fuerza de frenado 60/40
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $15000
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 3k