GTA 5 Vapid Liberator

GTA 5 Vapid Liberator - vista frontal
Vapid Liberator, monster truck vendidos em GTA Online em edição limitada, como parte do patch do Dia da Independência Espacial.

Liberator tem sob o capô (ou melhor, atrás do banco do motorista) poderoso motor V8, permitindo-lhe obter uma grande velocidade e aceleração, o que dificilmente pode ser comparado até mesmo supercarros. No entanto, ele não é mau tratamento, o que é muito difícil esperar de um carro de uma dessas dimensões. Deixe o esquema de cores da máquina pode ser para o gosto não é para todos, mas a máquina tem o seu próprio estilo único. Dirigindo o carro, assim como Liberator que você não vai sentir a sua igualdade na estrada, e o patético, carros de polícia, sem sucesso, tentando impedi-lo, fará com que apenas um sorriso. O carro é quase que funciona igualmente bem tanto fora de estrada e em asfalto duro, mas mostra-se em terrenos acidentados.

GTA 5 Vapid Liberator - vista frontal GTA 5 Vapid Liberator - vista lateral GTA 5 Vapid Liberator - vista posterior
O Vapid Liberator não protótipos reais, como tal, o seu design é de uma imagem coletiva de todas as máquinas desta classe, existente na vida real. A máquina não está mais disponível para compra no GTA Online, no entanto ele ainda pode ser encontrado em um único jogo, próximo ao prédio da Rádio Rebelde, no Grand Senora Deserto.

Características Vapid Sandking GTA 5.


Velocidad 193 km/h (120 mph)
Peso 4000 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 65/35
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.4k