GTA 5 Vapid Sandking

GTA 5 Vapid Sandking XL - vista frontal
Vapid Sandking, é um poderoso JIPE, que apareceu pela primeira vez no GTA Vice City, em seguida, o ex-no GTA San Andreas, Gta Vice City Stories, e apresenta agora em GTA 5 e GTA Online.

Vapid Sandking tem uma muito alta estrada de folga. Sob o capô está um motor diesel, motor de 6 cilindros, que produz boa potência e torque e permite que o carro facilmente superar mais obstáculos. Claro, a máquina está equipada e com tração nas quatro rodas chassis, permitindo que você facilmente conquistar terreno acidentado, escalar montanhas e rochas. A condução de um Sandking, você vai se sentir um verdadeiro rei não só as Areias, mas estradas, facilmente se espalhar para os lados de outros carros. No entanto, ao andar na estrada. não tem muito o bom manuseamento, devido à falta de tração. Nas estradas, a situação é um pouco melhor, mas a partir de uma longa distância entre eixos, o tratamento ainda não é o melhor entre os outros carros nesta classe. No entanto, modificações apropriadas pode trazer melhorias significativas. Outra vulnerabilidade relativa pode ser considerado um enorme roda, que é muito fácil levar um tiro. É altamente recomendável a instalação de pneus à prova de balas.

GTA 5 Vapid Sandking XL - vista frontal GTA 5 Vapid Sandking XL - vista lateral GTA 5 Vapid Sandking XL - vista posterior
No jogo existem duas versões do Vapid Sandking: Sandking XL e Sandking IAS. A segunda versão, com um índice de SWB (short-wheel-base), difere da primeira mais curta distância entre eixos, o que significa um pouco melhor dirigibilidade e aceleração. Mas a versão XL acomoda 4 pessoas em vez de 2 em IAS versão.

GTA 5 Vapid Sandking SWB - vista frontal GTA 5 Vapid Sandking SWB - vista lateral GTA 5 Vapid Sandking SWB - vista posterior
Protótipos reais Vapid Sandking foi a 3ª geração do Ford Super Duty e Chevrolet Silverado. Em GTA 5, a máquina é muitas vezes encontrado no Condado de blaine. Além disso, ele pode ser encontrado estacionado perto de uma passarela para pedestres na praia Del Perro em Los Santos. Em GTA Online, o carro pode ocasionalmente ser vistos em praias de areia. Além disso, ele pode ser comprado online por us $38 000 (IAS) e us $45 000 (versão XL).

Características Vapid Sandking GTA 5.


Velocidad 209 km/h (130 mph)
Peso 2400 kg
Capacidad 2 personas (4 personas)
Motor diesel
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 65/35
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $38000 ($45000)
El precio de venta legal $22800 ($27000)
El precio de venta ilegal $3800 ($4500)

 Visualizações: 7.1k