GTA 5 Karin Rebel

GTA 5 Karin Rebel - vista frontal
Karin Rebel é uma porta de recebimento disponível em GTA 5 e GTA Online.

Ao andar nas estradas Karin Rebel tem boa aceleração e uma razoável velocidade máxima, em comparação com outros carros nesta classe. Ele manteve bastante estável nas curvas, para uma máquina de seu tamanho e peso, é claro. Estrada Rebel é, sem dúvida, um dos melhores carros do jogo. Muito alto estrada de folga, tracção integral e muito ampla, off-road, os pneus que lhe permitem superar quase qualquer obstáculo com facilidade e minimizar a chance de rolar. 4-cilindros do motor dá mais poder, e apesar de não qualificados mãos pode levar a patinagem, piloto experiente será capaz de puxar a partir desta energia possível. Rebel pode alcançar velocidades muito altas nas estradas, e, graças à sua elevada do solo, a suspensão vai tomar todas as chutar ao saltar, deixando o casco e o sistema de propulsão da máquina, sem danos. Não é exagero dizer que o Rebel é uma máquina versátil, para qualquer ocasião.

GTA 5 Karin Rebel - vista frontal GTA 5 Karin Rebel - vistal lateral GTA 5 Karin Rebel - vista posterior
No carro, há duas opções: Rebel e Enferrujado Rebel. Eles não são diferentes características, mas Enferrujados Rebelar-se, como é evidente a partir do nome, tem um aspecto desleixado.

GTA 5 Karin Rebel Rusty - vistal frontal GTA 5 Karin Rebel Rusty - vista lateral GTA 5 Karin Rebel Rusty - vista posterior
O verdadeiro protótipo Karin Rebel foi a 4ª geração do Toyota Hilux. A máquina muitas vezes pode ser encontrada em todo o Condado de blaine. Rusty Rebel pode ser comprado online por us $3000. Com o lançamento da atualização eu Não sou um Hipster Atualização em GTA Online possível comprar a versão normal do Rebel pela Internet por us $22 000.

Características Karin Rebel GTA 5.


Velocidad 209 km/h (130 mph)
Peso 2400 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 65/35
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $22000
El precio de venta legal $13200
El precio de venta ilegal $2200

 Visualizações: 4.2k