GTA 5 Benefactor Dubsta 6x6

GTA 5 Benefactor Dubsta 6x6 - vista frontal
Benefactor Dubsta 6x6, este, de quatro portas, ATV, que se tornou disponível em GTA 5 e GTA Online com o lançamento da atualização eu Não sou um Hipster de Atualização.

O nome deste monstro fala por si só - não é nada como a versão do jipe Dubsta adicionais para o eixo de acionamento. Este veículo tem um peso enorme para 3 e meia toneladas. Toda essa massa é conduzida por um F4 motor V12 com um de 6 velocidades, o que permite Dubsta 6x6 para escalar montanhas com facilidade, o que é difícil esperar de tal veículo.

Velocidade máxima e aceleração de Dubsta 6x6 impressionante para esta classe de equipamentos, mas o tratamento deixa muito a desejar. O raio de viragem é simplesmente enorme a partir de uma longa distância entre eixos. O carro propenso a traseira, ambos fora de estrada e em estradas. Sistema de freio também é muito fraco e permanece assim, mesmo depois de instalar as modificações apropriadas.

GTA 5 Benefactor Dubsta 6x6 - vista frontal GTA 5 Benefactor Dubsta 6x6 - vista lateral GTA 5 Benefactor Dubsta 6x6 - vista posterior
No lado positivo, o prazer com a força, que é simplesmente lindo. A máquina pode suportar uma dúzia de confrontos com cabeça e continuar como se nada tivesse acontecido. Dubsta 6x6 pode com o incrível facilidade de dispersão para o outro lado da máquina e pode resistir a golpes de armas de pequeno calibre. É extremamente recomendável instalar neste carro à prova de balas pneus se soco de pelo menos uma roda, e não muito bom manuseio vai se tornar pior. Além disso, se danificadas, pára-choque dianteiro vai obstrução de uma das rodas dianteiras, controle Dubsta 6x6 será praticamente impossível. Outra característica notável da máquina pode ser considerado que pode ser submerso na água, quase no capô, mantendo-se viáveis.

O verdadeiro protótipo para Benefactor Dubsta 6x6 foi o Mercedes-Benz G63 AMG 6×6. A máquina irá aparecer automaticamente na garagem depois de instalar a actualização (PS3 e XBOX 360). Na versão atualizada do jogo Dubsta 6x6, você pode comprá-lo online por us $249000. GTA Online carro custa o mesmo, no entanto, para comprá-lo terá que primeiro atingir o nível 100.

Características Benefactor Dubsta 6x6 GTA 5.


Velocidad 220 km/h (137 mph)
Peso 3500 kg
Capacidad 6 personas
Motor gasolina
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 65/35
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $249000
El precio de venta legal $149400
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 6.9k