Truffade Z-Type de GTA 5

GTA 5 Truffade Z-Type - vista frontal
Truffade Z-Type é um luxo de dois porta do carro esporte clássico, disponível em GTA 5 e GTA Online, mas apareceu pela primeira vez no GTA 2.

A máquina é equipada com um potente motor V12 FR, acelera o carro de zero a 100 km/h em apenas 5,5 segundos, com uma velocidade máxima de 225 km/h. a Máquina tem uma muito peculiar de manuseio, a capacidade de suave e de rápida aceleração e manobras entre os carros na estrada a toda a velocidade. Quando você entrar no Truffade Z-Tipo, tem-se a sensação de que esse carro tem grande movimentação, tem a estrada como uma luva e obedecer ao menor movimento do volante. No entanto, isso é enganoso, se não cuidado na condução do Z-Type pode facilmente voar para fora da estrada ou para deixar como um patim, em seguida, o driver de osso não irá recolher. Devido ao mal pensado distribuição de peso, tração traseira e muito baixa a suspensão do carro é extremamente propenso a perda de controle, especialmente em altas velocidades. Recomenda-se que só pilotos experientes, que vai realmente ser capaz de implementar todas as pequenas potencial do Truffade Z-Tipo.

GTA 5 Truffade Z-Type - vista frontal GTA 5 Truffade Z-Type - vista lateral GTA 5 Truffade Z-Type - vista posterior
O verdadeiro protótipo Truffade Z-Tipo foi muito semelhante ao seu Bugatti Type 57SC Atlantic. A máquina só pode ser adquirido através da Internet, não se preocupe, us $10 000 000. Felizmente, no GTA Online, o preço para esta beleza é mais do que razoável - us $950 000.

Características Truffade Z-Tipo de GTA 5.


Velocidad 225 km/h (140 mph)
Peso 1000 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 50/50
El daño en el choque 70%
Daños durante la deformación del cuerpo 70%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $950000
El precio de venta legal $570000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 6.2k