Vapid Bullet de GTA 5

Vapid Bullet de GTA 5 - vista frontal
Vapid Bullet, este de dois lugares com uma rica história da série de jogos do GTA. Ele apareceu pela primeira vez no GTA San Andreas, GTA 4 TBoGT e agora ele está disponível em GTA 5 e GTA Online.

Externo Vapid Bullet imediatamente lembra o famoso supercarros dos anos 90-s. Isto é realmente uma máquina poderosa e bela, mas em comparação com outros supercarros - não é o melhor. Na verdade, entre os supercarros de Bullet é um estrangeiro, juntamente com Voltic. Ele é apenas um pouco mais rápido. 245 km/h - velocidade média máxima para esta classe. Adicione a isso não é a melhor, a aceleração de zero a 100 km/h em 7,6 segundos). Na verdade, Insípido Marcador mais próximo de um carro esportivo de um supercarro, apesar de seu poderoso motor V8 de 6 litros e 550 cavalos de potência.

Vapid Bullet de GTA 5 - vista frontal Vapid Bullet de GTA 5 - vista lateral Vapid Bullet de GTA 5 - vista posterior
No entanto, não acho que a Bullet, é apenas um balde de parafusos, erroneamente colocado na classe dos supercarros. Este é um grande, poderoso e rápido máquina, que poucos serão capazes de competir, exceto, talvez, classe irmãos. Além disso, muito Bullet não é caro e é muito caro, mesmo para os mais ricos jogadores de GTA Online. Podemos dizer que Vapid Bullet, é uma espécie de carro-chefe da classe de supercarros que pode se tornar indispensável na grande maioria das situações.

O real protótipos para Vapid Bullet de aço Ford GT e o Lamborghini Miura. Para encontrar este supercarro pode, ocasionalmente, em Rockford hills, com mais freqüência, se você controlar um Bucaneiro ou Hexer. O preço do carro no GTA Online $155 000.

Características Vapid Bullet Somador de GTA 5


Velocidad 245 km/h (152 mph)
Peso 1100 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 55/45
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 50%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $155000
El precio de venta legal $93000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.7k