Truffade Adder de GTA 5

Truffade Adder de GTA 5 - vista frontal
Truffade Adder é uma de duas portas supercarro apareceu pela primeira vez no GTA 5 e GTA Online.

Truffade Adder, teoricamente, tem a maior velocidade máxima entre todos os carros no jogo. No entanto, isso não significa que ele é invencível: alguns outros supercarros pode perfeitamente trabalhar em torno dele, graças a uma melhor aceleração ou de manipulação. Isso, claro, depende inteiramente da habilidade do motorista. Apesar do fato de que o Adder é capaz de acelerar a velocidades incríveis e o tratamento é acima da média (e permanece assim, mesmo em altas velocidades), a aceleração, que possui Adder parece muito pálida, em comparação com o mesmo indicador de outros supercarros. Mas não é tão ruim: o carro acelera de zero a 100 km/h em 5,9 segundos. Além disso, o all-wheel drive permite que este automóvel quebra muito rapidamente, além do fato de que melhora o manuseio e proporciona uma melhor estabilidade.

Truffade Adder de GTA 5 - vista frontal Truffade Adder de GTA 5 - vista lateral Truffade Adder de GTA 5 - vista posterior
Rodas grandes e distribuição correta do peso permite que o carro muito melhor sentir durante a perseguição, que são de colisão. Pelo jeito, a força da máquina também não decepciona, apesar de as rodas da frente e pode ser bloqueado com uma forte deformação da capa. Outro ponto importante é que a capa de Adder tende a dispersão para os lados de outros carros em colisões, o que aumenta ainda mais a capacidade do Truffade Adder.

Real protótipos são o Bugatti Veyron 16.4 Super Sport e a Saab Aero-X. GTA 5 e GTA Online Adder você pode comprá-lo online por us $ 1000 000. O carro pode ser visto nas ruas, mas parece que há apenas raramente, principalmente e em torno de Rockford hills. No entanto, mesmo se você conseguir roubar Adder, tudo o que você vai ser capaz de fazer com ele está a venda por us $100 000, como o carro, aparentemente, equipado com um dispositivo de rastreamento e não podem ser colocados na garagem.

Características Truffade Adder de GTA 5


Velocidad 257 km/h (160 mph)
Peso 1800 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 55/45
El daño en el choque 70%
Daños durante la deformación del cuerpo 70%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $1000000
El precio de venta legal $600000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 6.4k