Karin Sultan de GTA 5

Karin Sultan GTA 5 - vista frontal
Karin Sultan, este sedan desportivo tem uma história rica no jogo da série GTA, e agora disponível em GTA 5 e GTA Online.

Sultan, tem uma característica, por carros Japoneses, a aparência, com o macio, elegante e estreita, alongada nariz. A máquina é rápido, arisco, tem boa aderência e , na verdade, muito agradável de conduzir. Ele é equipado com um poderoso setianingrum deslocamento do motor de 3.5 litros, quase o mesmo que a primeira geração do Lexus É 300, na base dos quais criados Karin Sultan. A máquina tem todas as rodas (torque de distribuição: 40% para as rodas dianteiras, 60% na traseira), Sultan de dar um melhor tratamento do que a maioria dos irmãos, na classe de carros esportivos. Máquina de comportar-se estável nas curvas, quase em qualquer velocidade, por isso é uma ótima escolha para corrida ou perseguições de carro. Graças a todas as rodas, o carro é grande nas estradas e facilmente capaz de dar chances para muitos SUVs, especialmente se você fazer algumas atualizações.

Karin Sultan GTA 5 - vista frontal Karin Sultan GTA 5 - vista lateral Karin Sultan GTA 5 - vista posterior
Como mencionado acima, o protótipo para Karin Sultan tornou-se a primeira geração do Lexus É de 300. Karin Sultan pode ser encontrada nas estradas perto de praias de areia branca, perto do clube de strip de Baunilha Unicórnio, e, em Pouco Seul e Chamberlain colinas. GTA Online Sultan aparece com mais freqüência na cidade de Harmonia, ele pode também ser encontrado entre o tráfego na parte Norte do Grande Oceano da Estrada. No entanto, o melhor lugar onde você pode obter Sultan Estacionamento perto do Humano e Laboratórios de Pesquisa.

Características Karin Sultan GTA 5


Velocidad 233 km/h (145 mph)
Peso 1400 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 65/35
El daño en el choque 70%
Daños durante la deformación del cuerpo 70%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal $1200

 Visualizações: 5.3k