Dunka Jester Racecar a de GTA 5

Dinka Jester Racecar do GTA 5 - vista frontal
Dinka Jester Racecar, como o nome indica, é uma versão de corrida do híbrido de carro esportivo. disponível em GTA 5 e GTA Online. A máquina foi adicionado ao jogo como parte da atualização Festiva Surpresa.

Externamente Bobo carro de corrida é diferente do seu antecessor apenas em presença de um grande número de patrocinador adesivos e decalques. Em Los Santos Aduaneiro você pode alterar o fundo principal da máquina de pintura, tudo permanecerá inalterado. Mas a aparência externa, é claro, não é importante. Mas o principal é que a versão de corrida desse híbrido de carro esporte foi adicionado visivelmente mais energia do que o habitual. O motor elétrico, e muito, muito poderosa, pode agora overclock Bobo visivelmente mais rápido e com mais eficiência, tornando o Bobo carro esportivo um dos melhores carros esportivos do jogo.

Dinka Jester Racecar do GTA 5 - vista frontal Dinka Jester Racecar do GTA 5 - vista lateral Dinka Jester Racecar do GTA 5 - vista posterior
Máquina Real protótipos, como de costume Bobo, são Honda NSX 2015-ésimo ano, o BMW i8 e o McLaren MP4-12C. A máquina estará disponível na garagem imediatamente depois de instalar o DLc Festiva Surpresa para os jogadores com consoles PS3 e XBOX 360. Também, no GTA Online, você pode comprar um carro pela Internet por us $350 000.

Características Dinka Jester Racecar de GTA 5


Velocidad 289 km/h (180 mph)
Peso 1300 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión AWD
La distribución de fuerza de frenado 51/49
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $350000
El precio de venta legal $210000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.1k