Karin Futo de GTA 5

Karin Futo do GTA 5 - vista frontal
Karin Futo, é um cupê esportivo, que apareceu pela primeira vez no GTA 4 e, agora, disponível em GTA 5 e GTA Online.

Pouco Futo não se parece com um carro esporte. E, se o faz, carro de desporto, já mal desatualizados. Apesar disso, ele ainda possui uma ferramenta poderosa para o seu peso e por sua vez, a capacidade do motor de 1.4 litros e cinco Capanema por cilindro, caixa de cinco velocidades e tração traseira. Graças ao seu baixo peso, Futo acelera de zero a 100 km/h em apenas 6.8 segundos, apesar de não ser muito potente motor e não permitir que ele a marcar mais de 217 km/h.

Karin Futo do GTA 5 - vista frontal Karin Futo do GTA 5 - vista lateral Karin Futo do GTA 5 - vista posterior
A principal vantagem da máquina, em sua excelente movimentação, surpreendentemente, uma suspensão macia e excelente sistema de freio. Ela se parece com um pequeno foguete, para kotori nada pode manter-se através entupido de tráfego das ruas de Los Santos. Mesmo sem ABS, o carro se comporta na estrada é incrível e, obedientemente, sensível aos movimentos do motorista. Futo, além disso, não é ruim e fora-de-estrada, sem perder a tração, mesmo apesar de sua tração traseira. Apesar de todas as falhas, conceito ultrapassado e o motor antigo, Futo - bonito, agradável para a máquina de controle, é indispensável como uma máquina para resíduos durante roubos ou apenas perseguições com a polícia. Além disso, é perfeito para drifting, devido ao seu pequeno peso. No entanto, uma pequena massa, há uma desvantagem: você vai ser muito mais fácil de bater para fora da forma, apenas batendo.

Realname rototype para Karin Futo foi o Toyota AE86 1984-1987-segundo período e o Nissan Skyline DR30 RS Turbo 1983-1985-segundo período. Para localizar o carro no transporte urbano. Na maioria das vezes ele vai aparecer se você vai estar dirigindo um Rumpo van.

Características Karin Futo de GTA 5


Velocidad 217 km/h (135 mph)
Peso 900 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 55/45
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online -
El precio de venta legal -
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 6.8k