Grotti Carbonizzare de GTA 5

Grotti Carbonizzare do GTA 5 - vista frontal

Grotti Carbonizzare é um poderoso e caro carro desportivo, que apareceu pela primeira vez no GTA 5 e GTA Online.

Carbonizzare é equipado com um poderoso V8, de 5 litros, frente e suave de sete velocidades de transmissão. Carro de max tem excelente velocidade e dinâmica de aceleração, no entanto, propenso à ocorrência de incontrolável arrasta quando fazer curvas fechadas em alta velocidade. No entanto, com o direito de melhorias, pode tornar-se uma grande corrida de carro. É muito durável e capaz de suportar grandes quantidades de dano antes que o motor irá parar de funcionar. A velocidade máxima de 254 km/h irá encantar qualquer amante de condução rápida, e a capacidade de acelerar de zero a 100 km/h em apenas 4.1 segundos será a sua vantagem em qualquer corrida.

Grotti Carbonizzare do GTA 5 - vista frontal Grotti Carbonizzare do GTA 5 - vista lateral Grotti Carbonizzare do GTA 5 - vista posterior
Máquina Real protótipos são a Ferrari Califórnia e o Aston Martin V12 Zagato. Para encontrar o Grotti Carbonizzare é possível em áreas ricas de Los Santos, incluído trânsito e estacionados em parques de Estacionamento ou em estradas.

Características Grotti Carbonizzare de GTA 5


Velocidad 254 km/h (158 mph)
Peso 1600 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 50/50
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $195000
El precio de venta legal $117000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 9.2k