Albany Alpha de GTA 5

Albany Alpha GTA 5 - vista frontal
Albany Alpha, um poderoso sport coupé que apareceu em GTA: San Andreas e adicionado para GTA 5 e GTA Online com o lançamento do update, A Atualização de Negócios.

Este carro é equipado com um poderoso motor V8 com turbo e um volume de 4.3 litros, que transmite para as rodas traseiras, nem mais nem menos do que 500 cavalos de potência. A velocidade máxima do Alpha é grande, e a dinâmica de aceleração é bastante aceitável (6.2 segundos de zero a 100 km/h), no entanto, a velocidade inicial é abaixo da média, o que, juntamente com mais peso, pneus prevodom e o motor de um enorme poder, leva a uma forte e frequente a patinagem das rodas motrizes, com uma acentuada iniciar. O sistema de frenagem é muito boa, apesar do grande peso máquinas. O tratamento é bom, mas o carro tem uma ligeira tendência para a transição para uma derrapagem nas curvas em alta velocidade, com a qual, no entanto, não é tão difícil de combater. Podologia resumir, podemos dizer que, devido a características complexas de Albany Alpha não é ruim e agradável de conduzir a máquina, no entanto, não é muito indicado para corridas, como dificilmente toleram a concorrência de outros esportes carros no jogo.

Albany Alpha GTA 5 - vista frontal Albany Alpha GTA 5 - vista lateral Albany Alpha GTA 5 - vista posterior
O real protótipos de design e inspirações para Akbany Alpha foi o Cadillac Elmiraj e Cadillac ATS 2013-o ano. Albany Alpha, muitas vezes, aparece perto de Los Santos, e dentro de geroda, em áreas mais ricas, como Rockford hills, também, às vezes, pode aparecer no Estacionamento em Vespucci beach. À noite, Alpha pode ser visto perto do edifício do Epsilon. Em GTA Online, o carro só pode ser comprado por us $150 000.

As características de Albany Alpha GTA 5


Velocidad 252 km/h (157 mph)
Peso 1800 kg
Capacidad 2 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 45/55
El daño en el choque 70%
Daños durante la deformación del cuerpo 70%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $150000
El precio de venta legal $90000
El precio de venta ilegal -

 Visualizações: 4.6k