Bravado Buffalo S S de GTA 5

Bravado Buffalo S GTA 5 - vue de face
Bravado Buffalo S é um de quatro portas, carro de desporto, pela primeira vez adicionado ao GTA 5 e GTA Online.

Búfalo S é a versão melhorada do convencional, carro de desporto Buffalo. A nova versão é mais como uma moderna norte-Americana de carros esportivos, graças aos seus mais de aparência agressiva. As grandes entradas de ar e íngreme corpo quebrado linhas são forçados a admirar esta máquina de novo e de novo. Aliás, todos os jogadores de GTA 5 pode skazacinogo sobre este carro, porque ele é tão bonito Buffalo próprio Franklin.

Uma versão melhorada do Búfalo tem muito melhores características do que o habitual. Ele tem um motor mais potente, visivelmente melhor resposta do acelerador e revisado assistida. A máquina pode agora obter grandes quantidades de danos sem deterioração grave do seu desempenho. E com investimento suficiente no carro por Los Santos Aduaneiro, que pode se transformar em um verdadeiro monstro, que há poucos iguais na estrada. O carro acelera de zero a 100 km/h em apenas 6,9 segundos e tem velocidade máxima de 233 km/h. A unidade, tal como o seu antecessor, trás. Caixa de velocidades automática, de cinco velocidades.

Bravado Buffalo S GTA 5 - vue de face A Bravado Buffalo S GTA 5 - vista lateral O bravado Buffalo S GTA 5 - posterior view
O verdadeiro protótipo Bravado Buffalo S é um Dodge Charger SRT8. Para encontrar o carro, só em dois lugares: na Internet, a um preço de us $96 000 cada e perto da garagem Franklin, completamente grátis!

Características Bravado Buffalo S GTA 5


Velocidad 233 km/h (145 mph)
Peso 1650 kg
Capacidad 4 personas
Motor gasolina
Transmisión RWD
La distribución de fuerza de frenado 42.5/57.5
El daño en el choque 100%
Daños durante la deformación del cuerpo 80%
Dañar las armas pequeñas 100%
Dañar el motor 150%
El precio de compra en GTA Online $96000
El precio de venta legal $57600
El precio de venta ilegal $3500

 Visualizações: 5.6k