Declasse Vigero de GTA 5

Vigero do GTA 5 - vista frontal
O Vigero é outro muscle car de preocupação. acrescentou que, pela primeira vez no GTA 4 e está disponível em GTA 5 e GTA Online. Esta máquina é a personificação do estilo agressivo dos anos 70.

Poderosa e relativamente caro, pode dar ao jogador uma experiência inesquecível de gestão de Americana autêntica monstro estrada.

Vigero, como todas as máquinas desta classe, tem um motor muito poderoso, e, consequentemente, com excelente velocidade e dinâmica. Sobre a velocidade que vale a pena mencionar separadamente – ela é simplesmente lindo, no entanto, para desfrutar plenamente impediu o tamanho pequeno. (não apenas enfrentar a estrada volante), bem como a sua estreita pneus. A máquina não é muito bem comportado quando fazer curvas em velocidades superiores a 100 km/h. até essa velocidade, pelo caminho, acelera. em apenas 9.4 segundos, o que é bastante mau desempenho para tal, um modelo antigo. Talvez a mais séria desvantagem do carro, especialmente quando se joga GTA Online, é a sua capacidade para apenas duas pessoas. No entanto, este é compensado pela sua excelente relação qualidade-preço.

Vigero do GTA 5 - vista frontal Vigero do GTA 5 - vista lateral Vigero do GTA 5 - vista posterior
Para encontrar Vigero no território de Vagotov no Rancho, Los Santos ou comprar por us $21 000 através da Internet. Protótipos reais. Chevrolet Camaro De 1969 Plymouth Barracuda 1970 e 1ª geração do Toyota Celica.

Características Vigero em GTA 5.


Velocidade 140 kmph (95 mph)
Peso 1800 kg
Capacidade 2 pessoas
Motor gasolina
Damage in the collision 100%
Danos durante a deformação do corpo 80%
Prejudicial de armas de pequeno 100%
Danificar o motor 150%
O preço de compra no GTA Online $21000
O preço de venda legal $12600
A venda ilegal pric $2100

 Visualizações: 5.5k