Cheval Picador de GTA 5

Picador de GTA 5 - vista frontal
Cheval Picador - outro músculo do carro, disponível em GTA 5 e GTA Online. Antes desta máquina só apareceu em GTA: San Andreas.

A máquina, apesar de sua aparência rústica, não foi ruim, velocidade e aceleração, mas quatro rodas, permite que ela sinta-se grande nas estradas.

Picador é o recebimento versão de outro músculo – Buccaneer em GTA 5 é a preocupação Cheval e, é claro, baseado na vida real de carros Holden HJ e Chevrolet El Camino de 1972. Versão do jogo para PlayStation 4, XBOX e Um PC, é um caminhão de monstro versão do Picador – Marshall.

Picador de GTA 5 - vista frontal Picador de GTA 5 - vista lateral Picador de GTA 5 - vista posterior
Picador tem a forma de um V 8-cilindros do motor, a julgar pelo som de operação é idêntica à estabelecida no Desafio e Sabre Turbo. Velocidade e aceleração dinâmica são boas, especialmente se eles melhorar em Los Santos Costumes, mas ainda mais moderno maslkary como dominador certamente ultrapassar Picador. O comportamento dos veículos na estrada é muito incomum, diferente da maioria dos outros maslkarov devido Picador xiita-sistema de tração, o que lhe confere uma excelente partida de tração e aceleração. Esse recurso, juntamente com a suspensão macia o torna um dos melhores Picador maslkarov para andar na estrada. A máquina também tem uma baixa resistência e proteção contra colisão, a proteção contra a bala atinge a média.

A máquina pode muitas vezes ser encontradas em Los Santos de Morango, também, muito frequentemente, aparece napodaleku de Praias de Areia branca. No final, se você não pode encontrá-lo no mundo do jogo, você pode apenas comprar Picador através da Internet por us $ 9.000.

Características do Picador de GTA 5


Velocidade 135 kmph (95 mph)
Peso 1600 kg
Capacidade 2 pessoas
Motor gasolina
Danos de colisão 70%
Danos durante a deformação do corpo 70%
Prejudicial de armas de pequeno 100%
Danificar o motor 150%
O preço de compra no GTA Online $9000
O preço de venda legal $5400
A venda ilegal de preços $900

 Visualizações: 4.4k