Burger Shot Stallion de GTA 5

Burger Shot Garanhão do GTA 5 - vista frontal
Burger Shot Garanhão, é uma corrida de modificação para as duas portas muscle car. disponível como um presente exclusivo para jogadores de volta para o jogo com a geração anterior de consoles.

Como outras corridas modificações muscular normal, ele tem melhorado o desempenho e a aparência incomum.
Burger Shot Garanhão leva sonarchy empresa de publicidade Burger Shot, que aparentemente é semelhante a um Mcdonald's no mundo de GTA. Devido sob o capô melhorado motor V8, e com todas as necessárias características de condução para participar de corridas off-road, Burger Shot Garanhão será seu fiel companheiro na difícil tarefa de ganhar dinheiro sujo do sangrento mundo do GTA 5. Mesmo se você não está indo para melhorar o carro em Los Santos Costumes, ele ainda vai ser um dos melhores carros que você pode encontrar no jogo. Infelizmente, se você não gosta de patrocinador decalques e a forma do casco Burger Shot Garanhão, você é tudo que eu não possa alterá-los. No entanto, esta pequena falha empalidece em comparação com a energia que está sob o capô do carro de corrida.

Burger Shot Garanhão do GTA 5 - vista frontal Burger Shot Garanhão do GTA 5 - vista lateral Burger Shot Garanhão do GTA 5 - vista posterior
Obter esta máquina, tomando o primeiro lugar nas corridas em carros do músculo, disponíveis apenas para os jogadores que voltaram para uma versão Atualizada do jogo com a geração anterior de consoles.

Características do Burger Shot Garanhão em GTA 5


Velocidade 177 kmph (110 mph
Peso 1650 kg
Capacidade 2 pessoas
Motor gasolina
Danos de colisão 100%
Danos durante a deformação do corpo 80%
Prejudicial de armas de pequeno 100%
Danificar o motor 150%
O preço de compra no GTA Online $71000
O preço de venda legal -
A venda ilegal de preços -

 Visualizações: 4.3k