Albany Buccaneer de GTA 5

Albany Buccaneer GTA 5 - vista frontal
Albany Buccaneer é um muscle car disponível em GTA 5 e GTA Online, que apareceu pela primeira vez no GTA San Andreas e, depois, visitou em todos os jogos seguintes da série. Sua aparência é fortemente reminiscente de carros da classe média do final dos anos 60, início dos anos 70-s, e tem média de características em tudo, exceto a velocidade máxima, que é a maior em toda a classe do músculo.

Apesar do fato de que a máquina tem uma pesada e Nobeyama corpo, e de fato, não particularmente design desportivo, tem a maior velocidade na classe muscular. No entanto, esta não é uma vantagem particular, desde sowie concorrentes mais próximos, de Desafio e de Lâmina, é separada apenas extra de 7 a 10 km/h sistema de travagem média, sem qualquer defeito, e sem muito mérito. Poderoso motor V8, com um volume de 7,3 litros, acelera Buccaneer a 100 km/h em digno, 5 segundos. Tratamento de Buccaneer bastante razoável: ele não está inclinado a descontrolada desvios de leme e bem, mesmo com a velocidade que de repente para um carro de seu peso e dimensões. No entanto, apesar do excelente velocidade máxima, Buccaneer bastante forte medianos classe de músculo.

Albany Buccaneer GTA 5 - vista frontal Albany Buccaneer GTA 5 - vista lateral Albany Buccaneer GTA 5 - vista posterior
"(Incentivadores / encorajadores)" para Buccaneer foi 1965 Buick Riviera-ano e a primeira geração do Pontiac Grand Prix. Em GTA 5. muitas vezes você pode encontrar na grove street, nas proximidades de Davis, Los Santos. GTA Online da máquina, muitas vezes, aparece perto de postos de gasolina e salões de beleza na área de Davis. Além disso, ele pode ser encontrado durante o dia no nordeste arredores de Los Santos, bem como, na rodovia cruzando o deserto Grand Senor.

As características de Albany Buccaneer em GTA 5


Velocidade 145 km/h (100 mph)
Peso 1600 kg
Capacidade 2 pessoas
Motor gasolina
Danos de colisão 70%
Danos durante a deformação do corpo 70%
Prejudicial de armas de pequeno 100%
Danificar o motor 150%
O preço de compra no GTA Online -
O preço de venda legal -
A venda ilegal de preços $2800

 Visualizações: 5.5k