Vapid Blade de GTA 5

Vapid Blade de GTA 5 - vista frontal
Lâmina, esta é uma outra versão do clássico American muscle car, adicionado ao GTA 5 e GTA Online com o lançamento da atualização foi "eu Não sou Um Hipster". Antes de esta máquina foi presente apenas no GTA San Andreas.

Sob o capô da Lâmina é comum para todos os muscle car V8, de alta potência. A lâmina tem uma grande aceleração e dinâmica de aceleração, frenagem e sistema capaz de parar o carro imediatamente, o que é muito útil em atividades nas estreitas ruas de Los Santos. Devido à grande pneus e a potência do motor da Lâmina tem excelente tração, por isso, não tenha medo de deixá-lo nas estradas, e a boa resistência do casco irá permitir que você, com segurança, vá para a memória RAM, se o inimigo chegar muito perto. A polícia tenta empurrá-lo para fora da estrada, também, não deve trazer muito sucesso Lâmina não só nekotoroe um pouco o tempo de perder o controle do movimento. No entanto, com todas as vantagens da Lâmina há uma falha grave: horrível manuseio. Não tente realizar curvas fechadas em alta velocidade. Além disso, a Lâmina é a mais baixa taxa máxima entre todos os muscle cars.

Vapid Blade de GTA 5 - vista frontal Vapid Blade de GTA 5 - vista lateral Vapid Blade de GTA 5 - vista posterior
Ainda assim, os jogadores podem ter problemas com a condução em primeira pessoa, devido ao fato de que o nariz da máquina é muito elevado. Você vai ser difícil ver o caminho. No entanto, esta deficiência pode ser corrigido alterando o tipo de suspensão em Los Santos Costumes.O real protótipos para Lâmina serviu como a segunda geração do Ford Falcon, a terceira geração do Chevrolet Impala e Oldsmobile Cutlass de 1967.

Nos consoles da geração anterior, a Lâmina irá aparecer automaticamente na garagem, todos os três personagens, em uma versão Atualizada do carro pode ser encontrado no Estacionamento próximo a Los Santos Costumes em Burton, áreas de Estacionamento para as colinas, Rockford hills, e La Puerta e também entre o tráfego rodoviário. A lâmina pode ser comprado online por us $160 000.

Características do Vapid Blade em GTA 5


Velocidade 145 km/h (100 mph)
Peso 1200 kg
Capacidade 2 pessoas
Motor gasolina
Danos de colisão 70%
Danos durante a deformação do corpo 70%
Prejudicial de armas de pequeno 100%
Danificar o motor 150%
O preço de compra no GTA Online $160000
O preço de venda legal $96000
A venda ilegal de preços -

 Visualizações: 3.3k