Zirconium Stratum de GTA 5

Zirconium Stratum de GTA 5
Zirconium Stratum, esta de quatro lugares limousine-vagão, introduzido pela primeira vez no GTA: SA que estava no GTA 4, e agora apresenta um programa em GTA 5 e GTA Online. A partir de outras máquinas de esta classe é caracterizada por um mais predatória design desportivo e de uma forma mais aceitável de desempenho. GTA 5 apresenta quatro rodas da versão do carro, com uma caixa de cinco velocidades e construído em ABS.

A principal vantagem da máquina pode ser considerado não é um mau velocidade e aceleração de um carro desta classe. Também ele é muito forte. Preço de 10 $000, mostra que é uma máquina, embora não da classe média, e não do nível maior do que hotéis baratos e obsoleto o anterior geração de sedans. Quatro rodas permite que o Estrato I se sentir muito confortável em quase qualquer superfície, seja asfalto molhado ou áspero terreno arborizado. Zirconium Stratum, é uma boa escolha em GTA Online, para aqueles que ainda estão com falta de dinheiro, mas quer ter um carro decente.

Zirconium Stratum de GTA 5 - vista frontal Zirconium Stratum de GTA 5 - vista lateral Zirconium Stratum de GTA 5 - vista posterior
Estrato muitas vezes pode ser visto nas ruas de praias de areia e estradas próximas. O real protótipos do carro pode ser considerado Citroën Xantia, Honda Accord 5ª geração do Nissan Skyline R32 GTS.

Características de Zirconium Stratum de GTA 5


Velocidade 135 km/h (90 mph)
Peso 1800 kg
Capacidade 4 pessoas
Motor gasolina
Danos de colisão 70%
Danos durante a deformação do corpo 70%
Prejudicial de armas de pequeno 100%
Danificar o motor 150%
O preço de compra no GTA Online $10000
O preço de venda legal $6000
A venda ilegal de preços -

 Visualizações: 3.9k