Chariot Romero de GTA 5

Carro Romero de GTA 5 - vista frontal
Luxo sedan-vagão de Carro Romero apareceu pela primeira vez no GTA Vice City, com um nome diferente, estava presente no GTA SA, GTA 4, e agora disponível em GTA 5 e GTA Online. Este carro não é nada como um carro funerário, pintado na clássica cor preta e tem um distintivo para máquinas deste tipo, a forma do corpo.

O carro tem uma aceleração média, medíocre capacidade e uma pequena velocidade máxima. Você não pode de qualquer maneira eficiente de usar este carro no GTA Online, mas é bastante apropriado como uma lembrança. Romero pode ser zatûningovat " em Los Santos Costumes, transformando-o em algo mais útil, no entanto, ainda seria nem de longe o melhor carro do jogo. Na versão inicial do carro acelera a 100 km/h em 24 segundos, se comporta mal em alta velocidade e se transforma, e a roda traseira da unidade não irá atendê-lo bem em estradas. Romero tem um motor a gasolina e caixa de cinco velocidades.

Carro Romero de GTA 5 - vista frontal Carro Romero de GTA 5 - vista lateral Carro Romero de GTA 5 - vista posterior
Encontrar Romero lo ao redor da ilha. Na maioria das vezes ele fica em parques de Estacionamento, no Paleto Bay, perto de Central Medical Center, em Los Santos, também, em Davis Avenida, na parte sudoeste de Los Santos.

O verdadeiro protótipo de Carro Romero tornou-se o Lincoln Town Car carro funerário.

Características do Carro Romero em GTA 5


Velocidade 125 km/h (80 mph)
Peso 2000 kg
Capacidade 2 pessoas
Motor gasolina
Danos de colisão 70%
Danos durante a deformação do corpo 70%
Prejudicial de armas de pequeno 100%
Danificar o motor 150%
O preço de compra no GTA Online -
O preço de venda legal -
A venda ilegal de preços $4500

 Visualizações: 3.5k