Dundreary Regina de GTA 5

Dundreary Regina de GTA 5
Dundreary Regina, esta de quatro limousine-vagão, aparecendo, além de GTA 5 e GTA Online, quase todos os jogos da série GTA, exceto a primeira. Esta máquina é um consubstanciado exemplo do sonho Americano, o modelo de 1960 º ano. Baixo, de telhado plano, muito avançada capa de madeira e painéis laterais, tornando-se indistinguíveis dos clássicos carros Americanos dos anos Reagan.

Regina acelera até 100 km/h em 24.5 segundos e, como muitas máquinas desta classe, ela tem sérios problemas com o processamento em altas velocidades. Uma vez que a aceleração aos 100 km/h, às vezes você pode ver o flash da chama do silenciador, também o carro fácil de vaga quando de partida. Tração traseira, e a gasolina de quatro velocidades é bastante normal para carros desta classe. Na garagem você pode definir a máquina de sobrecarga.  

Dundreary Regina de GTA 5 - vista frontal Dundreary Regina de GTA 5 - vista lateral Dundreary Regina de GTA 5 - vista posterior
Sem dúvida, este carro barato e é um dos favoritos não muito rico de pessoas em áreas rurais ao redor de Los Santos. Este espaçoso, elegante e, o mais importante, baratos e acessíveis para quase todos) de transporte que pode ser encontrado durante a viagem através do mundo do jogo do GTA 5. Apesar de sua média, de indicadores, de Regina é capaz de atrair o leitor pelo menos, sua aparência incomum. Para comemorar o Dundreary Regina é possível em áreas rurais, nas rodovias e nas cidades pequenas.

A máquina tem um grande número de protótipos, no entanto, o mais impressionante deles é o Oldsmobile Vista Crusier, 1964.

Características Dundreary Regina de GTA 5


Velocidade 120 km/h (75 mph)
Peso 1900 kg
Capacidade 4 pessoas
Motor gasolina
Danos de colisão 100%
Danos durante a deformação do corpo 80%
Prejudicial de armas de pequeno 100%
Danificar o motor 150%
O preço de compra no GTA Online $8000
O preço de venda legal $4800
A venda ilegal de preços

 Visualizações: 3.4k