Vulcar Ingot de GTA 5

Western Cargobob de GTA 5
Vulcar Ingot é limousine-vagão, introduzido pela primeira vez no GTA 4, o primeiro GTA Chinatown wars, e agora está disponível em GTA 5 e GTA Online. A máquina é posicionada como um confiável e segura, carro de família, com nenhuma excelentes propriedades, mas não é caro, conveniente para a cidade de unidade e espaçoso.

A máquina está equipada com seis cilindros do motor a gasolina, de cinco velocidades, transmissão e acelera aos 100 km/h em 12,3 segundos. Deve ser destacado que, em alta velocidade, o carro está muito mau tempo, timão e é improvável para competir na corrida com qualquer coisa como um carro grave. A velocidade máxima do Ingot é de cerca de 125 km/h, no entanto, que para chegar a ela, você vai precisar de aceleração não é menor do que um avião de passageiros para a decolagem. O veículo a motor, difícil até mesmo para obter a quinta marcha. Inicialmente, o carro foi RWD, mas em GTA 5 é representada pelo seu front-wheel-drive variante. Na máquina, você pode instalar um tubo de pressurização.

Vulcar Ingot de GTA 5 - vista frontal Vulcar Ingot de GTA 5 - vista lateral Vulcar Ingot de GTA 5 - vista posterior
Benefícios do carro para não falar de uma manipulação inadequada em baixas velocidades, capacidade e preço (apenas r $9000 em GTA Online). Este é claramente um carro de família não é muito alta classe, bastante confortável na cidade, mas quase inútil em terrenos acidentados. Este carro é visto frequentemente em áreas pobres de Los Santos, bem como em pequenas cidades do interior, tais como Paleto Bay.

O Vulcar Ingot tem três reais protótipo: Audi 100 (quadro C4), Volkswagen Passat (B4) e o Nissan Stagea.

Características Vulcar Ingot de GTA 5


Velocidade 125 km/h (80 mph)
Massa 1400 kg
Capacidade 4 pessoas
Motor gasolina
Danos de colisão 70%
Danos durante a deformação do corpo 70%
Prejudicial de armas de pequeno 100%
Danificar o motor 150%
O preço de compra no GTA Online $9000
O preço de venda legal $5400
A venda ilegal de preços

 Visualizações: 3.5k