Lampadati Felon de GTA 5

Lampadati Felon de GTA 5
Felon é um de quatro portas de luxo do automóvel com o "sedan" estilo de corpo, concebidos e fabricados por engenheiros e outros especialistas do feito pela Rockstar no jogo (por exemplo, o que ocorre apenas no jogo do universo) empresa italiana Lampadati, com base em outros dois real existente empresas italianas: Jaguar e Maserati.

Lampadati Felon feito debute no Grande Theft Auto série de jogos de apenas antes do lançamento da quinta parte, até então, ele nunca mais foi visto nos jogos da série, assim como não havia nenhum análogo do carro sob outro nome. Quase todos os elementos do carro são representados em uma tranquila maneira elegante, que eles não têm afiado, áspero transições, o carro parece tranquila, elegante, no entanto Felon consegue não cair no abismo do "modernismo" e mantém a sensação de estilo clássico. O único esquema de pintura Felon tem é uma única monotonia de cores.

Lampadati Felon GTA 5 - vue de face Lampadati Felon GTA 5 - vista lateral Lampadati Felon GTA 5 - vista posterior
O cupê Lampadati Felon é distinta com isso, ao invés de aceleração alta e não bas velocidade máxima, no entanto, aquelas características do carro não são a melhor da classe, ainda que Felon é ainda capaz de competir com muitos outros carros. O automóvel também tem uma excepcional capacidade de manobra e manipulação, o que o torna uma opção bastante boa escolha para corridas por meio de uma áspero, cheio de curvas faixas. Lampadati Felon pode ser muitas vezes encontrou-se nas proximidades de Rockford Hills e também não muito longe de Vinewood Colinas, ou pode ser comprada por us $90000.

O protótipo de Lampadati Felon no nosso mundo é o Maserati Quattroporte (5ª geração), Jaguar XF, Saab 9-5 (2ª geração).

GTA 5 Lampadati Felon características


Velocidade232 km/h (145 mph)
Massa1800 kg
Capacidade4 passageiros
Motorgasolina
traseira
Brake-force distribution42,5/57,5
Danos na colisão70%
Danos durante a deformação do corpo70%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$90000
O preço de venda legal$54000
ilegal preço de venda$9000

 Visualizações: 5k