A partir de GTA 5 Karin Dilettante

Karin Dilettante de GTA 5
Dilettante é um híbrido compacto automóvel com o "hatchback" estilo de corpo, fabricado por especialistas de um personagem de ficção, não-existente no mundo real, no jogo Japonês de uma companhia de automóveis de Karin, que parodia o real empresa Japonesa Toyota.

Pela primeira vez a Rockstar apresentou o carro compacto Karin Diletante no universo de Grand Theft Auto na quarta parte da série. Obviamente, Diletante não evitar a quinta parte - quando vai ao longo do GTA 4 para GTA 5 design do automóvel sofreu absolutamente nenhuma mudança. Visualmente sábio, Diletante varas da memória graças a ele é o grande pára-brisas, que tem o mesmo ângulo com a capa e o sistema de arrefecimento, o que contribui para o carro de algum tipo de "streamlinety". Assim como a maioria dos carros modernos, Diletante se esforça para olhar elegante e evitar linhas retas em design.

GTA 5 Karin Diletant - Vista frontal GTA 5 Karin diletante - vista lateral GTA 5 Karin diletante - vista posterior
Devido a razões desconhecidas, Karin Diletante é usado por Merryweather de Segurança como um veículo de patrulha. A sua variante do Diletante não é diferente da variante original, mas tem um esquema de pintura.

GTA 5 Karin Diletant patrul com Merriweather - Vista frontal GTA 5 Karin diletante com merriweather de la patrul - view - GTA 5 Karin diletante com merriweather de la patrul - vista posterior
Karin Dilettante é um estereótipo do "verde" carro para aqueles que gostam de fingir que se importam com o meio ambiente, que não joga bem na lateral do Diletante características técnicas. Karin Diletante tem uma das menores velocidades de topo entre os carros no jogo e o mais lento entre os compactos. O automóvel possui um motor híbrido - nas velocidades mais baixas, apenas uma parte elétrica do motor está funcionando, mas em altas velocidades de um motor de combustão interna vem para o jogo. Embora o carro tem duas fontes de cavalos de potência, ele tem espantosamente terrível de aceleração - muito pior do que outros carros compactos. Manouevrability e manuseio não são fortes os lados do carro. Você pode comprar Diletante na página do jogo no site www.southernsanandreassuperautos.com por r $25000.

O protótipo de Karin Diletante no mundo real é a Toyota Prirus.

GTA 5 Karin Dilettante características


Velocidade130 km/h
Massa1400 kg
Capacidade4 passageiros
Motorhíbrido
Brake-force distribution65/35
Danos na colisão70%
Danos durante a deformação do corpo70%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$25000
O preço de venda legal$15000
ilegal preço de venda$2500

 Visualizações: 3.9k