Western Motorcycle Company Bagger de GTA 5

Western Motorcycle Company Bagger de GTA 5
Bagger é um civil turnê motocicleta, projetado por engenheiros e montado por trabalhadores de uma feita, não existente no mundo real, no jogo Americano de moto-empresa de Western Motorcycle Company, que é uma paródia de um bem-conhecido Harley Davidson.

É debute Western Motorcycle Company Bagger feita apenas na quinta parte do Grand Theft Auto série de jogos, mas incrivelmente semelhante a Draga de moto, percebi que antes de GTA 5, e é mesmo produzido pela mesma empresa - Western Motorcycle Company, e ele apareceu em GTA: Vice City e foi chamado de "auto-Estrada". Provavelmente Ocidental Motocicleta Empresa decidiu cessar a produção de auto-Estrada em favor de uma mais recente, melhor moto Draga. Visualmente Bagger tem nenhuma diferença para a Freeway. Bagger tem um grande potencial para o ajuste e atualizações, é possível alterá-lo externamente e internamente.

Western Motorcycle Company Bagger do GTA 5 - vista frontal Western Motorcycle Company Bagger do GTA 5 - vista lateral Western Motorcycle Company Bagger do GTA 5 - vista de trás
Como para as características técnicas da motocicleta - eles são absolutamente terrível. Claro, Western Empresa de Moto Draga está muito atrás (no bom sentido) é desafiado italiano irmão Faggio, mas não é nada muito atrás. Dessa forma, Bagger tem quase a velocidade mais lenta entre motocicletas no jogo, e também quase a menor aceleração. Devido ao comprimento da moto, ele não executa ativa, bem como outras motos de fazer, mas por outro lado é muito estável. Western Empresa de Moto Draga é um dos poucos veículos no jogo, que não pode ser de galho em um site de jogos, mas pode ser atendidas no trânsito e em alguns outros lugares especiais.

O protótipo do Western Motorcycle Company Bagger no mundo real é Harley Davidson Touring Road Glide Custom.

GTA 5 Western Motorcycle Company Bagger características


Velocidade130 km/h
Massa230 kg
Capacidade2 passageiros
Motorgasolina
Danos na colisão50%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online
O preço de venda legal
ilegal preço de venda$1600

 Visualizações: 5.9k