Nagasaki Carbono RS de GTA 5

Nagasaki Carbon RS do GTA 5
Carbon RS é um civil moto esporte, para cuja produção de uma ficção, não-existente no mundo real no jogo, empresa Japonesa de Nagasaki é responsável. A vida real protótipo de Nagasaki empresa é outro realmente existente empresa Japonesa Kawasaki.

Nagasaki Carbon RS nunca foi visto em qualquer outra parte do Grand Theft Auto série, ele fez a primeira aparição apenas a quinta parte do GTA. Além disso, ele está disponível apenas para os proprietários de colecionador/edição especial do jogo, e também para os Jogadores que regressam" (aqueles que vieram para next-gen/versão para PC do jogo do passado-gen). Na descrição do Carbon RS moto é dito, que uma de suas principais características é a de que o corpo é feito de fibra de Carbon reforçado com polímero (muito resistente e leve o material ao mesmo tempo), devido a que é muito leve motocicleta, ainda nos arquivos do jogo, a que tem peso de 250 kg, que é um padrão de massa para motos de GTA e não apenas uma moto mais pesada no jogo - Dinka Axiais (270 kg). O paintjob de moto no jogo só é totalmente preto, é impossível para personalizá-lo para redesenhar.

Nagasaki Carbon RS do GTA 5 - vista frontal Nagasaki Carbon RS do GTA 5 - vista lateral Nagasaki Carbon RS do GTA 5 - vista de trás
A moto tem uma curta distância entre eixos, o que torna a motocicleta muito manobrável, capaz de realizar mais de acrobática acrobacias de moto. Como a velocidade da moto, é uma média da classe, há um monte de motos presentes no jogo, capaz de outrunning de Carbon RS. A aceleração de Nagasaki Carbon RS é maior do que a média, mas é insuficiente para competir com os melhores ciclos no jogo. Os proprietários da edição de colecionador de GTA 5 pode ter Carbon RS gratuitamente, e o chamado "Retorno de Jogadores" pode comprá-lo por us $40000 de www.legendarymotorsport.net.

Protótipos de moto Nagasaki Carbon RS, no mundo real, são Ducati 1199 e EBR 1190RS.

GTA 5 Nagasaki Carbon RS características


Velocidade145 km/h
Massa250 kg
Capacidade2 passageiros
Motorgasolina
Danos na colisão50%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$40000
O preço de venda legal$24000
ilegal preço de venda

 Visualizações: 16.9k