Liberty City Ciclos Hexer de GTA 5

Liberty City Cycles Hexer do GTA 5
Hexer é um civil motocicleta de um "chopper" estilo de corpo, projetado e fabricado por uma ficção, inexistentes no mundo real, no jogo da empresa norte-Americana Liberty City Cycles, que é baseada na moto de construção de gigantes, como Harley Davidson, Orange County Choppers e West Coast Choppers.

A história de Liberty City Ciclos Hexer no Grande Theft Auto série de jogos difere muito da que é irmãos - foi criado pela Rockstar um longo tempo antes de ele foi oficialmente apresentado ao universo de GTA. Pela primeira vez em Liberty City Ciclos Hexer apareceu para o público em Grand Theft Auto IV, o trailer em versão beta da quarta parte, no entanto, não foi incluída na versão de GTA 4. Em seguida, ele fez um retorno em que o DLC "The Lost and Damned" e desde então não abandonar a série. A moto Hexer tem um "clássico moderno" estilo, esta moto é fabricado na estilística de helicópteros do século passado.

Liberty City Cycles Hexer do GTA 5 - vista frontal Liberty City Cycles Hexer do GTA 5 - vista lateral Liberty City Cycles Hexer do GTA 5 - vista de trás
Liberty City Ciclos Hexer tem, ao invés de média especificações entre as motos, é difícil dizer qualquer coisa realmente boa sobre ele, exceto por sua resistência, tenacidade, capacidade de suportar inúmeros acessos. Você pode sintonizar o Hexer-se para uma melhor aceleração, embora. Você pode encontrar Liberty City Ciclos Hexer perto do esconderijo de perda de MC na Facada Cidade, também é usado ativamente por seus membros. Como, normalmente, a motocicleta Liberty City Ciclos Hexer pode ser comprada por us $15000 no www.southernsanandreassuperautos.com website.

O protótipo de Liberty City Ciclos Hexer no mundo real é West Coast Choppers CFL.

GTA 5 Liberty City Cycles Hexer características


Velocidade135 km/h
Massa250 kg
Capacidade2 passageiros
Motorgasolina
Danos na colisão50%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$15000
O preço de venda legal$9000
ilegal preço de venda

 Visualizações: 7.1k