Dinka Thrust de GTA 5

Dinka Thrust do GTA 5
O Thrust é uma sport touring da motocicleta, projetada e produzida por uma feita, não existente no mundo real, fictício do jogo Japonês empresa Dinka, em cuja criação Rockstar foi inspirada por outra empresa Japonesa Honda.

Dinka Thrust é totalmente, completamente exclusivo de moto para o Grand Theft Auto série de jogos, que foi introduzido para os jogos da comunidade como parte do aguardado "Assaltos" atualização para o Grand Theft Auto 5, onde é feito debute, até aquele momento ele não aparece em qualquer outra parte da série GTA. A principal característica distintiva da moto é ampla, longa, assento confortável - há uma razão pela qual ele não é apenas um esporte, mas também uma turnê motocicleta. Sobre os espelhos retrovisores há transformando motos, que o único Impulso e NRG 900.

Dinka Thrust do GTA 5 - vista frontal Dinka Thrust do GTA 5 - vista lateral Dinka Thrust do GTA 5 - vista de trás
Dinka Impulso é o mais rápido de moto no jogo, mas também é o mais pesado motorocycle como pesa 270 kg, o que, obviamente, não afetar outras características técnicas. Dessa forma, ele tem quase o pior de aceleração no jogo entre motos, sendo mais rápido só que a Faggio scooter. Por outro lado, ele tem uma excelente para ela a massa de manipulação, e os freios são a melhor no jogo, permitindo-lhe cair para baixo é a velocidade máxima dentro de uma fração de segundo. O Dinka Impulso moto pode ser comprado no www.legendarymotorsport.net site por r $75000.

Protótipos de Dinka Impulso em nosso mundo são Honda CTX700, Honda CTX1300, Honda DN-01.

GTA 5 Dinka Thrust características


Velocidade152 km/h
Massa270 kg
Capacidade2 passageiros
Motorgasolina
Danos na colisão50%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$75000
O preço de venda legal$45000
ilegal preço de venda

 Visualizações: 9.2k