Dinka Enduro de GTA 5

Dinka Enduro do GTA 5
Enduro é um off-road de moto vintage, fabricado por um jogo, constituída de ficção empresa Japonesa Dinka, criado pela Rockstar usando realmente existente empresa Japonesa Honda como uma inspiração.

Dinka Enduro veio para o Grand Theft Auto série de jogos como parte do aguardado DLC "Os Assaltos Update" para a quinta parte do GTA. Até o lançamento de "Assaltos" de Enduro não é a aparência em qualquer outra parte da série GTA, o mesmo é totalmente exclusivo para o GTA 5. Parece um estereótipo do off-road de moto, como se estabelece na consciência pública, que é dirigido por um barbudo motociclistas, vestida de preto jaquetas. Uma das características distintivas do Enduro é sobre o tamanho do tanque de combustível, o que é perfeitamente apto para viajar por todo o EUA.

Dinka Enduro do GTA 5 - vista frontal Dinka Enduro do GTA 5 - vista lateral Dinka Enduro do GTA 5 - vista de trás
Como para as reais características técnicas de Dinka, Enduro, não tem nada para se gabar. É muito medíocre de moto, a velocidade é no não-tão-glorioso campeonato de "top três mais lento motos", ele é separado dos inglório primeiro lugar, pela Draga e uma moto Faggio. Por outro lado, ele tem uma excelente capacidade de manobra em off-roads, relativamente a outras motos, no entanto, ele não pode ser usado em corridas off-road, como Sanchez, que, certamente, outro importante con. Assim como outros veículos, lançado para o jogo com a ajuda de um DLCs, Dinka Enduro tem um grande preço de us $48000 e pode ser comprado a partir do mesmo site, onde você compra todas as outras motos no GTA 5: www.southernsanandreassuperautos.com

Precursores de Dinka de Enduro no nosso mundo são Honda XL 350, Honda XR500.

GTA 5 Dinka Enduro características


Velocidade119 km/h
Massa220 kg
Capacidade2 passageiros
Motorgasolina
Danos na colisão50%
Danos durante a deformação do corpo70%
Prejudicial de armas de pequeno90%
Danificar o motor120%
O preço de compra no GTA Online$48000
O preço de venda legal$28800
ilegal preço de venda

 Visualizações: 10k