Dinka Double-T de GTA 5

Dinka Double-T do GTA 5
Duplo-T é um esporte de moto, projetado e fabricado por um não-existente no mundo real, fictício do jogo Japonês empresa Dinka, que é uma paródia como um real existente empresas Japonesas, como Honda.

Duplo-T não é visto em qualquer parte do Grand Theft Auto série até há lançamento de "The Lost and Damned" addon para a quarta parte do GTA. Rockstar não apresentar quaisquer alterações visuais para a moto com a quinta parte de " Grand Theft Auto, é ainda usa é simplificar, elegantes formas e contornos suaves. Há um aviso no site de vendas de veículos www.southernsanandreassuperautos.com, que mesmo uma leve colisão em alta velocidade pode fazer com que você receba uma hérnia. Dinka Akuma é um isqueiro, streetfighter-variante de Duplo T de moto.

Dinka Double-T do GTA 5 - vista frontal Dinka Double-T do GTA 5 - vista lateral Dinka Double-T do GTA 5 - vista de trás
Dinka Duplo T tem sim uma aceleração decente, e é inline-4 motor faz com que ela seja capaz de atingir altas velocidades. O Duplo T de moto também tem um excelente freios, deixando-a parada em frente a um risco de vida obstáculo. A maneira mais fácil de encontrar Dinka Duplo T em as despesas de Los Santos é entrar Bati 800 e dar um passeio nas redondezas Del Pierro - provavelmente você vai avistar um ou dois. Às vezes Duplo T unidades por em Rota 68, perto de Praias de Areia branca. E podemos garantir que você vai certamente encontrar-la no já mencionado site www.southernsanandreassuperautos.com por r $12000.

Protótipos de Dinka Duplo T, no mundo real, são Hond CBR1000PR e a Aprilia RSV4.

GTA 5 Dinka Duplo T características

GTA 5 Dinka Double-T características


Velocidade147 km/h
Massa200 kg
Capacidade2 passageiros
Motorgasolina
Danos na colisão50%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$12000
O preço de venda legal$7200
ilegal preço de venda

 Visualizações: 14.6k