Dinka Akuma de GTA 5

Dinka Akuma do GTA 5
Akuma (Japonês "diabo") é uma alta velocidade de moto de um "streetfighter" tipo de corpo, fabricado por um jogo, não existente no mundo real, a empresa Japonesa Dinka, que é baseado em outro, real companhia Japonesa Honda.

Na vasta série de jogos Grand Theft Auto Dinka Akuma fez a sua aparência apenas na quarta parte, em "The Ballad of Gay Tony" DLC, e sobre a sua transferência para a quinta parte que não sofreu alterações visuais. Design-sábio Akuma ainda é o mesmo streetfighter era antes. No entanto, diversas cópias de moto pode ter diferentes componentes, por exemplo, pode-se ter ou não ter dianteiro e traseiro pára-lamas (ambos, um deles, ou nenhum), o tubo de escape de configurações, de fibra de carbono, carenagem traseira espelhos. No padrão gráfico paleta de moto no GTA 5 cores preto domina.

Dinka Akuma de GTA 5 - vista frontal Dinka Akuma de GTA 5 - vista lateral Dinka Akuma de GTA 5 - vista desde atrás
Dinka Akuma é a mais rápida aceleração da moto e o veículo, no jogo. Em uma fração de segundo, ele vai atingir a velocidade máxima, que é, por que forma, também é muito decente. A incrível aceleração combinado com uma boa capacidade de manobra resultados na moto, sendo capaz de acelerar até quando se faz um pouco áspera se transforma, o que torna a escolha perfeita para corridas em pistas cheias de curvas, com muitos cantos afiados. Você pode comprar Dinka Akuma por apenas r $9000 no www.southernsanandreassuperautos.com site, que é bastante generoso para uma das melhores motos em jogo.

O protótipo de Dinka Akuma no mundo real é Buell XB21S, Duplo T.

GTA 5 Dinka Akuma características


Velocidade145 km/h
Massa250 kg
Capacidade2 passageiros
Motorgasolina
Danos na colisão50%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$9000
O preço de venda legal$5400
ilegal preço de venda$900

 Visualizações: 25k