Fixter de GTA 5

Fixter de GTA 5
Fixter é um antigo (vintage) esportes engrenagem fixa de bicicleta, ligeiramente personalizado por civis. O nome desta bicicleta é uma junção de "hipster" e "fixie" (uma palavra de gíria para uma engrenagem fixa bicicletas).

A bicicleta Fixter é absolutamente novo para o Grand Theft Auto série, como ele nunca fez a sua aparência em qualquer parte anterior da série, assim como não existiam modelos semelhantes. Fixter representa um típico "fixie" de bicicleta, em uma pista de bicicleta, que é óbvio, graças à sua construção.É completamente carece de roda livre e pedais estão girando até que a roda traseira é interrompido. No jogo de quadros de Fixter são pintados na cor preta, e os pneus são pintadas em cores preto e vermelho.

Fixter do GTA 5 - vista frontal Fixter do GTA 5 - vista lateral Fixter do GTA 5 - vista de trás
Fixter tem uma velocidade decente, a par com alguns dos melhores bicicletas de corrida, apresentado em GTA 5, mas a bicicleta tem um medíocre, ao invés de aceleração e completamente terrível, incrivelmente nojento freios. Não é de se admirar, no entanto, como uma engrenagem fixa bicicletas falta de frenagem mecanismo, o que obriga o piloto a mover os pedais na direção oposta, fazendo com que a moto vá "fishtailing" até que ele pare. Você pode encontrar Fixter Espelho nas proximidades do Parque, onde Hipsters unidade, e também na quinta parte do "Rampage" missão.

Protótipo de Fixter no mundo real é desconhecido para nós.

GTA 5 Fixter características


Velocidade63 km/h
Massa110 kg
Capacidade1 passanger
Danos na colisão50%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudicial de armas de pequeno100%
O preço de compra no GTA Online
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 3.4k