Western Cargobob de GTA 5

Western Cargobob do GTA 5
Cargobob é um transporte de helicóptero, que usou como por civis como por militares, pessoal, é projetado e produzido por um personagem de ficção no jogo Americano de organização de Western Company, que é uma paródia tais companhias de aviação, como a Sikorsky Aircraft, a Boeing, a Bell Helicopter.

Western Cargobob fez a sua primeira aparição no Grande Theft Auto série de volta em Grand Theft Auto: San Andreas, e, em seguida, desapareceu sem deixar vestígios. Cargobob fez um retorno em GTA 5. Cargobob representa um transporte tandem rotor de helicóptero, projetado para o transporte de passageiros (em GTA 5 é capaz de tranposrting até 10 passageiros, o que o torna o primeiro helicóptero pela capacidade de passageiros no jogo) e cargas e veículos. O padrão variante do helicóptero, que pode ser comprado no Warstock Cache & Carry site por us $2200000, tem o preto total, paintjob.

Western Cargobob do GTA 5 - vista frontal Western Cargobob do GTA 5 - vista lateral Western Cargobob do GTA 5 - vista de trás
O helicóptero Cargobob é usado por uma companhia de transporte Sucatas, especializando-se, assim, o transporte de diversas cargas. Sua variante Western Cargobob tem um preto e branco pintura combinado com Sucatas logotipos, colocados em tanques de combustível e no frontal do motor.

Western Cargobob (Jetsam) do GTA 5 - vista frontal Western Cargobob (Jetsam) do GTA 5 - vista lateral Western Cargobob (Jetsam) do GTA 5 - vista de trás
Além disso, o helicóptero Western Cargobob atraiu a atenção do Exército americano e é useby fuzileiros navais, a sua variante do helicóptero tem um clássico da camuflagem do deserto. Ele pode ser encontrado nas proximidades de Fort Zancudo. Assim como a variante de Sucatas, militar Cargobob não é diferente de uma civis no meio de características técnicas.

Western Cargobob (Military) do GTA 5 - vista frontal Western Cargobob (Military) do GTA 5 - vista lateral Western Cargobob (Military) do GTA 5 - vista de trás
Western Cargobob é o mais pesado de helicóptero no jogo, mesmo não há necessidade de descrever é a velocidade, agilidade e aceleração. É importante fazer um aviso, que Cargobob pode fazer coisas que outros veículos de GTA 5 não pode. Ele pode pousar na água, mas o cuidado necessário, como se a terra muito rapidamente, ele vai se afogar (também se você mantê-lo flutuando por muito tempo será afogar-se bem). Ao contrário HVY Skylift, que é capaz de transportar veículos somente nas missões necessário, ele pode usar o gancho em qualquer lugar e a qualquer hora.

Existe também uma variante do Cargobob helicóptero, com portas laterais fechadas. Ele foi adicionado no "Executives and other criminals" update. Além dessas portas, não é diferente do normal Cargobob.

Western Cargobob Nova - vista frontal Western Cargobob Nova - vista lateral Western Cargobob Nova - vista traseira
Western Cargobob é com base em tais helicópteros, como Sikorsky MH-53 Pavimentação de Baixo, Sikorsky CH-53 Sea Stallion, Boeing CH-46 Sea Knight.

GTA 5 Western Cargobob características


Velocidade257 km/h (160 mph)
Massa15000 kg
Capacidade10 passageiros
Motorturboélice
Danos na colisão150%
Danos durante a deformação do corpo300%
Prejudicial de armas de pequeno50%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 8k