Western Annihilator de GTA 5

Western Annihilator do GTA 5
Annihilator é um armado para a aplicação da lei de helicóptero, produzido por uma fictícia do jogo Americano de organização de Western Company, que é uma paródia tais real de empresas já existentes, como a Sikorsky Aircraft, Bell Helicopter e a Boeing.

Western Annihilator é um muito grande (visualmente, pelo menos, mas o peso de 13000 kg é também calma impressionante) de helicóptero, que se destaca com gaunted, lisonjeado nariz não olhar tanto narizes dos outros helicópteros. O helicóptero Annihilator feito debute em Grand Theft Auto IV e fui para a quinta parte, sem qualquer tipo de notável alterações de design, no entanto, você não pode encontrar Western Annihilator em um singleplayer de GTA 5 - pode ser comprado por $1825000 no www.ElitasTravel.com site do GTA: On-line. O helicóptero tem um preto total paintjob com uma única linha amarela no meio do Aniquilador do corpo e da cauda, com um "Patriotismo de Imigração e de Autoridade" escrever sobre ele.

Western Annihilator do GTA 5 - vista frontal Western Annihilator do GTA 5 - vista lateral Western Annihilator do GTA 5 - vista de trás
Infelizmente, Western Annihilator perdido muito de sua velocidade desde que GTA 4, e é um dos mais lentos helicópteros no jogo, comparável ao Cargobob. A capacidade de manobra, não é nem a parte forte do helicóptero. Annihilator é equipado com quatro metralhadoras gatling, dois por cada asa, no entanto, ao contrário do Aniquilador de The Lost and Damned, o fogo círculos regulares, não alto-explosivo queridos, ele não parar de matar qualquer inimigos da massa (exceto para um Rhinko tanque, claro), no entanto.

O protótipo do Western Annihilator é a Sikorsky UH-60 Black Hawk helicópteros.

GTA 5 Western Annihilator características


Velocidade257 km/h (160 mph)
Massa13000 kg
Capacidade6 passageiros
Motorturboélice
Danos na colisão150%
Danos durante a deformação do corpo300%
Prejudicial de armas de pequeno50%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$1825000
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 4.4k