Maibatsu Frogger de GTA 5

Maibatsu Frogger do GTA 5
Frogger é um aberto helicóptero civil, que é uma produção de uma ficção, em jogo-empresa Japonesa Maibatsu, responsável pelo desenvolvimento de vários tipos de veículos e algumas outras coisas, que é uma paródia de um real existente da empresa Mitsubishi.

Maibatsu Frogger é um exclusivo de helicóptero para o Grand Theft Auto 5, e não a sua aparência em qualquer outra parte da série GTA. Frogger representa um helicóptero com um pouco de luz, aberto de construção (só cuidado para o desgaste quente vestidos para evitar o frio). O helicóptero aparece em diferentes trabalhos de pintura, mas todos eles têm o mesmo esquema de cores - a cor principal e uma curva, uma faixa vindo da parte de trás da cauda para a parte inferior do helicóptero do corpo, que é pintada de uma cor diferente. A mais comum a combinação de cores é um preto com prata tiras.

Maibatsu Frogger do GTA 5 - vista frontal Maibatsu Frogger do GTA 5 - vista lateral Maibatsu Frogger do GTA 5 - vista de trás
Existe uma variante do Frogger helicóptero com um completamente diferente do esquema de cores, que foi roubado por Trevor da FIB durante a missão, Três da Empresa, depois que ele pintado de novo-lo usando um pulverizada para se ajustar ao seu gosto e denunciar "feds". No meio de especificações, não é diferente do padrão variante.

Trevor's Maibatsu Frogger do GTA 5 - vista frontal Trevor's Maibatsu Frogger do GTA 5 - vista lateral Trevor's Maibatsu Frogger do GTA 5 - vista de trás
Maibatsu Frogger é definitivamente o mais rápido helicóptero no jogo, ele não tem nenhuma correspondência por velocidade, mas é visivelmente inferior pela capacidade de manobra, quando compraed para alguns outros helicópteros, como o Bútio ou Frogger. Outro engodo do Swift é a fragilidade, não só é o suficiente, algumas rajadas de o tirar, mas muito difícil de destino, poderá fazer com que a cauda de cair.

O protótipo de Maibatsu Frogger é AgustaWestland AW109.

GTA 5 Maibatsu Frogger características


Velocidade257 km/h (160 mph)
Massa7000 kg
Capacidade4 passageiros
Motorturboélice
Danos na colisão150%
Danos durante a deformação do corpo300%
Prejudicial de armas de pequeno50%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$1300000
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 6k