Western Duster de GTA 5

Western Duster de GTA 5
O Duster é um civil hélice de aeronave/biplano, concebido e fabricado nos anos 1930-1940 por um não-existente no mundo real, no jogo da empresa norte-Americana Western, que é uma paródia tais aviação-empresas de construção como a Bell Helicopter, a Boeing e a Sikorsky Aircraft.

Western Duster representa um biplano, projetado para, como o nome sugere, a pulverização de diferentes campos de culturas agrícolas com pesticidas. Embora Western Duster em si não é um exclusivo de avião para Grand Theft Auto 5, o que não aparecem em qualquer outra parte da série GTA, é irmão gêmeo figurado no GTA: San Andreas sob o nome semelhante Cropduster, e também houve um não-agrícola, variante de GTA: Vice City Stories, chamado Biplano. O Duster aparece no jogo, principalmente em um completo vermelho ou preto trabalhos de pintura. Quando os caracteres são utilizados nesta biplano, eles usam um distintivo de óculos e chapéu de couro, de costume, para a primeira metade do século passado.

Western Duster do GTA 5 - vista frontal Western Duster do GTA 5 - vista lateral Western Duster do GTA 5 - vista de trás
Como já foi mencionado, o Western Duster avião foi fabricado na década de 1930-1940, e que significa que você não deve esperar que tenha qualquer tipo de características marcantes. Pulverizadores, mais provavelmente, uma exposição de antiguidades, apenas collectioners pode achar que é útil. Western Duster é o mais lento a velocidade e também a mais lenta pela aceleração do avião no jogo. Também requer um tempo relativamente longo pista, como ele leva cerca de sete segundos para o take-off. Entre prós do avião não é uma manobra, que é um típico para biplanos. No multiplayer de GTA 5 pode-spray de pesticidas, no entanto, ele não faz nenhum efeito para os jogadores ou pedestres. Você pode comprar Ocidental Duster por us $275000 no www.ElitasTravel.com website.

Western Duster é a cópia do outro biplano Boeing Stearman Modelo 75.

GTA 5 Western Duster características


Velocidade142 km/h
Massa2000 kg
Capacidade2 passageiros
Motorpistão
Danos na colisão150%
Danos durante a deformação do corpo400%
Prejudicial de armas de pequeno50%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$275000
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 4.3k