Western Besra de GTA 5

Western Besra aus GTA 5
Besra é um treinamento militar aviões a jato, projetada por um personagem de ficção, não-existentes, no jogo da empresa norte-Americana Western, que é uma paródia de aeronaves-fabricação de empresas, como a Sikorsky Aircraft, Bell Helicopter e a Boeing.

Western Besra, assim como qualquer outra aeronave militar no Grande Theft Auto série, é uma imagem coletiva de toda uma série de outros aviões militares (no caso, principalmente a de treinador). Besra não torná-la aparência em qualquer outra parte da série GTA, nem o treinador aviões-se. Rockstar fez Besra pego uma atenção de GTA comunidade, quando ele lançou-o para o GTA 5, como parte dos "Assaltos" de atualização. No vasto despesas de Los Santos Western Besra podem ser cumpridos em diferentes combinações de cores com o mesmo esquema de pintura. Na maior parte é verde e preto ou cinza e amarelo.

Western Besra do GTA 5 - vista frontal Western Besra do GTA 5 - vista lateral Western Besra do GTA 5 - vista de trás
O avião Western Besra é mostrando excelentes resultados, principalmente qualquer especificação possível. É que a velocidade é um pouco atrás de uma velocidade de JuBuilt P-996 LAZER, no entanto, os meios de velocidade é facilmente honroso segundo lugar entre GTA 5 aviões. Como para a aceleração, ele excede um P-996 LAZER e é facilmente o primeiro entre aeronaves presentes no jogo. Exceto para deixá-lo a recuperar rapidamente a velocidade após a realização de difícil acrobático acrobacias, tais aceleração também permite que ele para decolar em um curto lapso de tempo. Por exemplo, normalmente é tomá-lo 3.2 segundos para enfrentar-off, e ele também é capaz de pousar em uma difícil, cheio de curvas lugares. Como já foi mencionado, Besra é exclusivamente treinador plano, então é completamente carece de qualquer tipo de armas, tornando-a inútil no combate. Em GTA: Online Besra pode ser comprado em ElitasTravel.com site por r $1150000.

Protótipos de Western Besra no mundo real são: F-5, Casca C-101, Hongdu JL-8 e L-39 Albatros.

GTA 5 Western Besra caracteristikas


Velocidade186+ km/h
Massa8000 kg
Capacidade1 passanger
Motorjet
Danos na colisão150%
Danos durante a deformação do corpo400%
Prejudicial de armas de pequeno50%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$1150000
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 5.2k