Mammoth Hydra from GTA 5

Mammoth Hydra de GTA 5
Hydra é um militar avião a jato VTOL/lutador, projetado e fabricado por uma empresa de automóveis Mammoth, que é uma paródia ao real existente marca Hummer (agora defunc, embora) de um General Motors e divisão.

Mammoth Hydra fez a primeira aparição de GTA 4 comunidade em Grand Theft Auto: San Andreas, mas desde então ele desapareceu da série até GTA 5. Vamos fazer uma noção, de que a Hydra é o primeiro avião militar na história do Grand Theft Auto série. Em seguida, este VTOL lutador apareceu em GTA 5 trailers, mas misticamente, sem deixar rastro, desapareceu. No entanto, logo o avião fez comeback no DLC "Assaltos". Destes, Mammoth Hydra não pode ser obtido por um caminho no singleplayer do GTA 5, e no multiplayer (GTA: On-line) você pode obter apenas por meio de completar uma missão "Humanitária raid - EMP" e, em seguida, comprá-lo por três milhões de dólares no Warstock Cache e Levar site.

Mammoth Hydra de GTA 5 - vista frontal Mammoth Hydra de GTA 5 - vista lateral Mammoth Hydra de GTA 5 - vista desde atrás
Mammoth Hydra pode ser mudado de posição vertical para horizontal por um único botão. Quando os motores são em horziontal postura, Hydra pode atingir velocidades elevadas, comparáveis a de JuBuilt P-996 LAZER, é visivelmente menos manobrável, embora. Na posição vertical, Hydra, se transforma em algum tipo de um helicóptero, e ele pode lidar com alvos terrestres de forma muito mais eficiente (apesar de também se torna mais vulnerável para o regresso de fogo). Hydra tem tanto lock-on e não-bloqueio-em foguetes para disparar, eles têm menos alcance que o de P-996 LAZER, no entanto.

Mammoth Hydra é baseado no British Aerospace Harries II.

GTA 5 Mammoth Hydra características


Velocidade186+ km/h
Massa8000 kg
Capacidade1 passanger
Motorjet
Danos na colisão150%
Danos durante a deformação do corpo400%
Prejudicial de armas de pequeno50%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$3000000
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 7.1k