Atomic Blimp de GTA 5

Atomic Blimp de GTA 5
Blimp é um não-rígida dirigível (i.e. que não possui quadro interno, de forma que mantém a sua forma apenas graças ao gás dentro), produzido por uma fictícia do jogo Atomic empresa, que é, no entanto, com base no real, Goodyear, que a especialização é os pneus, e ele também tinha um Goodyear Aerospace division, que produziu dirigíveis e balões.

Atomic Blimp não torná-la aparência em qualquer outra parte do Grand Theft Auto série. Além disso, é a primeira controlável de um dirigível da história do GTA, e, de facto, é o primeiro dirigível para realmente aparecer no jogo. Havia um assim-chamado de Corte Dirigível em GTA: Vice City, que foi responsável por exatamente a mesma coisa Atômica Blimp é - publicidade, no entanto, ele aparece apenas como cenário um elemento, não podemos sequer chegar perto. Atomic Blimp tem um azul-amarelo-branco paintjob e um logotipo de uma empresa, mais um "de Pneus e produtos de borracha" underscription.

Atomic Blimp do GTA 5 - vista frontal Atomic Blimp do GTA 5 - vista lateral Atomic Blimp do GTA 5 - vista de trás
Blimp tem um excelente para um dirigível da velocidade de 91 quilômetros por hora, o que é bom (mais uma vez, para um blimp) aceleração e uma excelente capacidade de manobra, semelhante a uma capacidade de manobra de um helicóptero. O principal con Atomic Blimp é de extrema fragilidade, ele não pode resistir até mesmo um único golpe com um obstáculo sem se explodiu, e regular armas também podem facilmente danificar o suficiente para levá-lo para fora. Há também um dirigível da variante, produzido por Xero companhia de petróleo, o que difere Atomic por ele, melhor manobrabilidade e diferentes de pintura. Pode-se obter dirigíveis, somente se ele/ela pré-compra do jogo para XBox360 e PS3, ou se ele/ela fez uma devolução para a próxima geração de consoles, ou se ele/ela é dona de uma versão aprimorada do jogo.

Atomic Blimp é uma cópia quase idêntica de um real, de um dirigível pela Goodyear - GZ-20.

GTA 5 Atomic Blimp características


Velocidade91 km/h
Massa12000 kg
Capacidade4 passageiros
Motorpistão
Danos na colisão200%
Danos durante a deformação do corpo500%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 6.1k