Police Predator de GTA 5

Police Predator de GTA 5
Police Predator é um barco, que é, como é óbvio, graças a ele o nome completo, usado exclusivamente por departamentos de polícia. É fabricante de GTA 5 é desconhecido, assim como ele não era conhecido em anteriores jogos GTA. Police Predator é produzido por um governo, organização diretamente.

Police Predator tornou-se um típico aquáticos aplicação da lei veículo para os fãs de Grand Theft Auto série, como ele está presente em cada parte do jogo, começando com o Grand Theft Auto III e terminando com a de Grand Theft Auto V. além disso, a Police Predator, é, provavelmente, o único veículo no GTA universo, que foi transferido para uma parte do jogo para o outro com sérias transformações. Dessa forma, você pode facilmente distinguir um bom de Polícia de idade Predador em GTA: San Andreas, bem como em GTA 5. A maior metamorfose acontecer Predator é o desaparecimento de construído-em máquina de armas no GTA 4 a frente e para trás. Agora os policiais são responsáveis por abater os criminosos pessoalmente. Em GTA 5 o barco é pintada na cor branca, não é ocasional linhas azuis e uma ampla escuro-cinza na linha de contorno entre o topo e o fundo do barco.

Police Predator do GTA 5 - vista frontal Police Predator do GTA 5 - vista lateral Police Predator do GTA 5 - vista de trás
Apesar do fato de que a Police Predator é um barco de polícia, e, como de costume, a polícia militar e variações de veículos estão melhor do que a maioria de seus civil, farmacêutica, não é o caso com a Police Predator, como é facilmente ganhou por lanchas e até mesmo por inflável Nagasaki Bote. Police Predator pode superar o Marquês, Trópico, Suntrap e submersíveis, mas que é muito bonito tudo o que ela pode competir em termos de velocidade.

Police Predator é um completamente fez-se de barco e não tem vida real protótipos.

GTA 5 Police Predator características


Velocidade120 km/h
Massa2500 kg
Capacidade4 passageiros
Motorgasolina
Danos na colisão100%
Danos durante a deformação do corpo150%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 3.9k