Shitzu Squalo de GTA 5

Shitzu Squalo de GTA 5
Squalo é uma alta velocidade de esportes orientada a lancha, fabricados por uma feita-em-jogo de empresa Japonesa Shitzu, que é uma paródia de outro real (i.e. existente na vida real) Japonês de automóveis corporações, tais como a Suzuki, Honda e Kawasaki.

O barco Shitzu Squalo fez a sua primeira aparição em Grand Theft Auto: Vice City, onde foi o mais rápido, o mais manobrável barco no jogo, e, desde então, Squalo fez a sua aparência em cada jogo da série, com uma exceção para Gtand Theft Auto: Chinatown Wars. Durante o tempo de sua existência Squalo veio através de alguns metamorphosises, é spoiler foi removido e adicionado novamente, de forma foi alterada, é a pintura mudou um monte de vezes, mesmo que o fabricante da empresa foi alterado de italiano Grotti para Japonês Shitzu. Dessa forma, Shitzu Squalo em GTA 5 é menor do que os modelos anteriores, e por isso aparecem parece muito mais do que é irmão de San Andreas, que tem muito mais "inflado", muito mais finas forma. A pintura do barco consiste em vermelho escuro, branco, branco no fundo e linhas em branco no contorno do barco.

Shitzu Squalo do GTA 5 - vista frontal Shitzu Squalo do GTA 5 - vista lateral Shitzu Squalo do GTA 5 - vista de trás
Shitzu Squalo é o terceiro lancha pela velocidade do jogo, cair para trás para Shitzu Jetmax e Pegassi Speeder. O barco tem o peso de três toneladas, o que é de 1000 kg mais pesado que o inflado Nagasaki Bote. No entanto, Bote pode aço fugir Squalo dadas circunstâncias, necessário. Apesar de Shitzu Squalo não é o melhor barco no jogo, é muito difícil obtê-lo como o único lugar para encontrar está perto de Del Perro Pier. Você pode comprar Shitzu Squalo por uma pequena quantia de cerca de us $200000 no site docktease.com.

Shitzu Squalo é modelado após o barco real Chris-Craft Ferrão 390X.

GTA 5 Shitzu Squalo características


Velocidade110 km/h
Massa3000 kg
Capacidade2 passageiros
Motorgasolina
Danos na colisão100%
Danos durante a deformação do corpo150%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$196621
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 4.1k