Pegassi Speeder de GTA 5

Pegassi Speeder de GTA 5
Speeder é uma alta velocidade de lancha, com capacidade de transporte de passageiros, fabricados por uma inexistentes finctional no jogo italiano Pagassi empresa, que é uma paródia tão real italiana de automóveis de empresas, como Lamborghini, Pagani и Ducati.

Pegassi Speeder apareceu em um bom e velho Grand Theft Auto III para o primeiro tempo, foi o mais rápido barco presentes no jogo, mas com cada novo jogo da série GTA foi perdendo posições, um por um, e ele desapareceu completamente do GTA 4 e GTA 5. Felizmente para os fãs de GTA, da Rockstar, trouxe o lendário barco de volta em outubro de 2013, em "Vagabundo de Praia, Atualização de Conteúdo", lançado como parte do patch 1.06. Visualmente Speeder é um típico esporte "cigarro", um barco, e é pintado em ligh-cor marrom, em alusão à velhice. É olhar é susceptível de agradar os fãs de veículos antigos.

Pegassi Speeder do GTA 5 - vista frontal Pegassi Speeder do GTA 5 - vista lateral Pegassi Speeder do GTA 5 - vista de trás
O barco Pegassi Speeder é o segundo de velocidade do ofício de água entre apresentadas em GTA 5, rivalizando apenas com Shitzu Jetmax. Com um peso de 2,5 toneladas (2400 kg, para ser mais preciso), o Speeder alcança a incrível velocidade de 133 quilómetros por hora, o que por um curto lapso de tempo, e a capacidade de manobra-sábio não cair para trás é Japonês rival Jetmax. Pelo caminho, quando se compara Pegassi Speeder e Shitzu Jetmax, seria sábio para apontar a vantagem óbvia de Speeder - é a quantidade de assentos de passageiros, que é exatamente duas vezes mais do que a Jetmax. Também Speeder é muito menos provável de ter cima e para baixo ligado. Mas, tradicionalmente, todo o conteúdo novo no GTA 5 custa muito mais do que os seus mais fortes homólogos no padrão de jogo, por isso, não Speeder - não custa mais do que Jetmax - $325000.

Novo iate variante de Pegassi Speeder foi adicionado ao jogo como parte dos "Executives and other criminals" update. A nova versão não tem diferenças em características. Apenas o esquema de cores foi alterado. Além disso, a novidade tem o seu próprio modelo.

Pegassu Speeder Iate - vista frontal Pegassu Speeder Iate - vista lateral Pegassu Speeder Iate - vista traseira
A vida real protótipo de Pegassi Speeder é Riva Aquarama (1962-1996).

GTA 5 Pegassi Speeder características


Velocidade133 km/h
Massa2400 kg
Capacidade4 passageiros
Motorgasolina
Danos na colisão50%
Danos durante a deformação do corpo80%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$325000
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 4.4k