DeClasse Premeir de GTA 5

DeClasse Premier de GTA 5
DeClasse Premier é um compacto de quatro passengeg limousine, fabricado pela não-existsant empresa de automóveis DeClasse.

Premier foi introduzido em GTA: San Andreas, no entanto, assim como a maioria dos outros carros, que apareceu em GTA antes de quarta parte, ele sofreu muitas transformações. DeClasse Premier é equipado com oito-seis motor com o volume de quatro litros, o Premier e seu peso é de 1600 kg, o que permite atingir uma velocidade de até 233 quilômetros por horas em perfeitas condições. Além disso limousine tem uma boa aceleração que o torna capaz de atingir a velocidade de 152 quilômetros por hora em 14,5 segundos.

DeClasse Premier de GTA 5 - vista de trás
Ministro freios, no entanto, estão deixando muito a desejar. Comportamento do carro, em geral, não é o pior de carros em GTA 5, mas ele é deixado para trás mais do que o corpo-de-estilo de irmãos. Ele também é necessário para ser apontou que o carro é muito sensível no sentido de hits, e uma frontal colisão é capaz de reduzir drasticamente a sua eficiência, tornando-se, em uma inútil pilha de sucata de metal. Dessa forma, ao tomar parte em busca neste carro, evitando golpes e outros acidentes é a prioridade. Você pode comprar DeClasse Premier apenas por us $10000.

Assim como qualquer outro veículo no universo de Grand Theft Auto, DeClasse Premier é modelada após carros reais. Assim, como uma fonte de inspiração Rockstar usado Lacetti coreana Daewoo, e eles levaram alguns elementos do Chevrolet Cobalt e o Chevrolet Aveo T250 produzido em 2005-2011.


GTA 5 DeClasse Premier características


Velocidade145 km/h
Massa1600 kg
Capacidade4 passageiros
Motorgasolina
Brake-force distribution65/35
Danos na colisão70%
Danos durante a deformação do corpo70%
Prejudicial de armas de pequeno100%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$10000
O preço de venda legal$6000
ilegal preço de venda$1000

 Visualizações: 5.8k